17 de março de 2010

Fala serio sao parecidos...

Notícia: Zac e Erich
Assunto: Comparaçao


Mocinho de "Malhação", Erich Pelitz vem sendo comparado com Zac Efron e posou para Fernando Torquatto, que fez o ensaio inspirado na semelhança inegável entre os dois. O ator paulistano (o nome é de origem polonesa) conta que não se incomoda em ouvir que se parece com o astro de "High School Musical". Ao contrário, diz que pelo menos seu rosto lembra o de alguém que considera talentoso. E bonito, claro.
- Ah, eu gosto do trabalho dele. Apesar de eu não me achar parecido com o Zac Efron (na foto lá embaixo), as meninas do colégio achavam - diz Erich.
Aos 18 anos, e dono de um belo par de olhos azuis (como os de Efron), Erich queria ser policial, mas acabou virando modelo. Hoje, depois de fazer testes, integra o elenco de "Malhação". Ele é o mocinho da história e disputa o amor de Cristiana (Cristiana Peres) com Bernardo (Fiuk). - Era um sonho de criança ser policial. Mas fui fazendo bicos como modelo, até que, um dia, na agência para a qual eu trabalho me disseram que iria ter um teste para "Malhação". Fiz e passei - diz ele, que, com 1,83m também sonhou em ser atleta profissional. - Joguei basquete na escola.
Filho de um argentino e uma brasileira, Erich conta que já se acostumou com as piadas que fazem do país de Maradona.
- No início eu ficava muito bravo, mas agora nem ligo - afirma ele.
E, aviso às meninas, apesar de não ser prendado, o moço está solteirinho.
- Solteiro no Rio!
Morando sozinho, Erich entrega que não domina as atividades domésticas. Nem compras de supermercado.
- Não sei fazer comida, não sei lavar roupa... Mas estou aprendendo aos poucos. Outro dia liguei pra minha mãe pra perguntar como se fazia arroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário