21 de abril de 2010

O que fazer no feriado? Parte 1





Vcs sabem que nesse ótimo feriado muita gente viaja, e as vezes vc fica em casa, sem saber o que fazer, só na internet. Bem então eu vou dar umas dicas pra meninos e meninas que estão em casa ainda:



*Meninos


09:30-Já está de manhã, é hora de acordar!!! Tome seu café da manhã,e depois tome um banho porque vai ter que brincar com seu cachorro!


P.S: Porque? Vc já sabe quanto tempo o seu cachorro está sem um belo passeio? Tadinho, brinque mais com ele!


10:00-Jogue apenas 30 minutos de video game. Avance o seu nível e depois vc vai ver a hora certa de jogar mais um pouco.


P.S: Porque? Vc sabe que nunca vai desistir do video game. E se vc não joga vídeo game, pode jogar algum jogo no computador. Que também são divertidos. Vc tem que ter entreterimento nesse feriado!


10:30- Ousa um pouco de música! Se não gosta de nenhuma, procure mais na Internet,o seu tipo. Dance demais até as 11:00! O bom é que vc perde uns quilinhos!!!


P.S: Porque? Se vc acha que dançar não é coisa de menino, está enganado. Além de ficar com um corpo sarado e mais bonito, vc pode ficar mais saudável. E alendo mas, meninas gostam de garotos dançantes. O Zac Efron, não é tão adorado só porque já era bonito, mas o charme da dança o completou!


12:30-brinque com aquele seu brinquedo até o meio-dia! Se enjoar, tome um banho e descanse um pouco.


P.S: Porque? Fala sério que não tem saudades de fazer isso? É tão bom.... Se não tiver vontade, convide seu amigo que gostava!!! Assim as coisas vão ficar melhores...


Bem meninos, essa é a parte 1 do O que fazer no feriado? *Meninos. Depois vc vai saber o que fazer 13:00!

Nenhum comentário:

Postar um comentário