18 de maio de 2010

Justn Bieber está curtindo...

Justin Bieber foi o convidado do programa de Ellen DeGeneres desta segunda-feira (17) e a apresentadora resolveu entender o que estava rolando entre ele e Miley Cyrus. Afinal, os dois estão tendo encontros? “Eu apenas estou 'curtindo' com as garotas, não são encontros”, explicou.
Quando Ellen perguntou sobre coisas absurdas que as fãs fazem para estar perto dele, o cantor contou: “As garotas tentam entrar no banco de trás do carro junto comigo, fazendo de conta que estão conosco”.



A apresentadora Ellen DeGeneres adora fazer graça com seus entrevistados e nesta segunda-feira (17) o convidado do programa foi o cantor e astro teen Justin Bieber. Entre um papo sobre relacionamentos e fãs, Ellen falou sobre o cabelo do garoto.

No mundo todo, adolescentes vêm copiando o corte do cantor, mas nem todo mundo consegue ter o visual perfeito de Bieber. Ele diz que demora apenas cinco minutos para se arrumar. “Eu tomo banho e está pronto”.

Para provar que um cabelo perfeito não é para qualquer um, Ellen fez montagens do cabelo de Justin Bieber em outros famosos. Veja como ficou
LINDO NÉ?!ASHUAHAHUAUASUHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário