26 de junho de 2010

Cena de Eclipse, foi feita várias vezes

Capa da revista “Entertainmente Weekly”, os astros de “Eclipse” contaram curiosidades sobre o filme. Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner concordaram que uma das melhores cenas do filme é a que Edward é obrigado a deixar Bella dormir abraçada com Jacob para que ela não congele.
“A cena da barraca é a minha preferida, porque é a primeira vez que Edward e Jacob conseguem se entender”, diz Lautner. Ele conta também que foram necessários dois dias para fazê-la, com vários takes sendo refilmados.
Robert Pattinson diz que a demora foi porque o diretor “queria que ela ficasse mais erótica”. Kristen concorda. “É verdade. No livro, existe uma tensão sexual. Eu estou dormindo e Jacob está olhando para meu corpo vulnerável. E ele está nu no saco de dormir, porque assim é mais fácil para que o meu corpo se aqueça”, diz.
Os três também fazem piadas dos momentos em que Edward e Jacob brigam, gritando um com o outro. “Toda vez que a gente está brigando a gente ria. Primeiro, porque o Taylor sempre estava sem camisa. E na cena da barraca eu literalmente agarro seu peito. É muito difícil se manter na cena”, diz Pattinson. Kristen brinca, dizendo que, além de tudo, eles ficam tão próximos um do outro que parecem que vão se beijar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário