14 de junho de 2010

The Climb é a Música de Kristen


Kristen Stewart afirmou durante entrevista a um programa do canal americano "MTV" que não vive sem uma boa trilha sonora. A atriz da saga "Crepúsculo" contou que a música, inclusive, a ajuda a entrar no clima de sua personagem Bella Swan.
“Eu sempre escutei música, mas eu escutava algumas em particular durante as gravações de "Lua Nova", que não precisei ouvir para "Eclipse". Bella [sua personagem na trama] está mais tranqüila, ela não está mais passando pelos conflitos emocionais que passava antes”. Sobre sua lista de músicas atual, Kristen se diz bastante dividida entre Lady GaGa e Miley Cyrus, mas afima que a música da cantora teen tem sido o tema de sua vida. “Eu tenho escutado um pouco de cada [ Gaga e Miley ], mas a música ‘The Climb’ é o tema da minha vida. E vou com isso até o final!” A letra da música “The Climb”, da cantora e atriz Miley Cyrus, diz respeito aos desafios que as pessoas precisam enfrentar durante a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário