30 de junho de 2010

Vanessa diz que Zac amadureceu


Já se passaram quatro anos desde que Vanessa Hudgens e Zac Efron se conheceram durante as filmagens de “High School Musical”. O namoro continua firme e a atriz conta à revista “Glamour” que o relacionamento evoluiu junto com o amadurecimento dos dois.

“Nós tivemos uma conexão assim que nos conhecemos. Acho que as pessoas podem ver isso. Ele era adorável. Quero dizer, ele não era o cara que é hoje. Ele tinha um espaço entre os dentes! Mas agora ele cresceu. Não tem mais o espaço. Eu olho para ele e vejo um homem”, afirma Vanessa.


A atriz conta que acha muito bom ter alguém com quem crescer junto e revela que está cada vez menos ciumenta. “Todo relacionamento tem a ver com confiança. Eu costumava ser ciumenta. Mas agora, não”, diz.

Vanessa também aceitou falar sobre as fotos nuas que foram parar na internet e diz que ainda se sente incomodada. “Eu acho que isso me fez mais forte. Mas ainda machuca. É um saco porque as fotos deveriam ser privadas. Mas, ao mesmo tempo, várias atrizes fazem isso nos filmes. Um dia eu acho que também farei. Mas não acredito que estou pronta para fazer isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário