9 de setembro de 2010

Selena vs. Miley

Selena Gomez lançou essa semena seu novo clipe, A Year Wihtout Rain e um site americano fez uma matéria comentando se Gomez foi tão sexy quanto Miley Cyrus em Can’t be Tamed. Confira a matéria com tradução do MCyrus.com (fonte).




Selena Gomez é uma ótima cantora e eu não acho que ela deveria mudar sua imagem. Ela é uma ótima pessoa, mas parece que em seu último vídeo, Selena pareceu muito sexy. Parece que Miley Cyrus tem influênciado todos os artistas da sua geração.



No clipe, que foi lançado recentemente, Selena Gomez aparece em um veículo que passa pelo deserto e é acompanhado de vários amigos. De repente o carro desaparece e uma Selena sexy aparece em um vestido leve e comprido com um enorme salto. No final a chuva cai forte sobre o deserto e ela fica totalmente encharcada, o que consequentemente realça seu corpo.



Então Selena estaria querendo fazer como Miley? Esta que recentemente causou polêmica em seu novo clipe “Can’t be Tamed”, pelo figurino, danças e etc, e por ser menor de idade.



Não achamos que Selena Gomez queira seguir a influência de Miley, pois a própria disse que não quer ser a próxima Miley Cyrus, ela diz querer ser apenas ela mesma.



Por favor, nada de brigas nos comentários! É apenas uma notícia e não estamos insinuando nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário