22 de outubro de 2010

Demi Lovato fala sobre o bullying.

Dia 20 de outubro foi comemorado como o Dia Mundial de Prevenção ao Bullying. Demi, que foi vítima desse assédio moral, hoje em dia ela faz questão de falar sobre o assunto. Muitas matérias com declarações da jovem já foram divulgadas, e agora, a nova edição da revista "Tiger Beat" traz mais uma. Confira:

Demi Lovato passou muito tempo fazendo testes durante o ensino médio, e alguns de seus colegas, a zombavam por isso.

"Bullying foi algo que me afetou quando eu era mais jovem, e foi difícil", diz Demi. "Diferente das outras crianças, eu me interessava por outras coisas."

É por isso que agora, Demi trabalha com organizações anti-bullying. "Eu sei que eu posso fazer uma diferença", diz ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário