27 de outubro de 2010

Reebok fecha parceria com Restart

Integrantes da banda, fenômeno nacional entre o público jovem, serão garotos-propaganda do tênis ZigTech até dezembro
Marca fará ações de relacionamento com os fãs através do twitter

A Reebok, marca representada no Brasil pela Vulcabras|azaleia, acertou contrato de patrocínio até final dezembro com a banda Restart, fenômeno nacional entre o público jovem. Com o acordo, os quatro integrantes passam a ser os garotos-propaganda do tênis ZigTech. A marca no Brasil segue uma tendência vinda do exterior, onde estabeleceu parcerias com artistas como Tiesto, Swiss e 50Cent.

“A Reebok acredita que o ZigTech tenha o mesmo perfil da banda, ou seja, é inédito, provocativo, arrojado. O produto tem uma afinidade muito grande com o Restart em função do seu design e cores”, explica Pedro Bartelle, Diretor de Marketing da Vulcabras|azaleia.

Estão previstas ainda promoções envolvendo a banda para reforçar o relacionamento com os fãs, como sorteio dos tênis usados nos shows através do perfil da Reebok no Twitter e viagem com direito a acompanhante para uma apresentação do Restart em capitais do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário