30 de novembro de 2010

Fã diz como foi conhecer Miley Cyrus


Sara Layton, mais conhecida como @UKMileySupport, teve a oportunidade de realizar o seu maior sonho duas vezes. A menina de 18 anos esteve com a estrela da série Hannah Montana no Reino Unido. Sara deu um depoimento exclusivo para o MileyBR.com e fez questão de deixar uma mensagem especial para os fãs brasileiros.

“Ganhei uma competição para conhecer a Miley Cyrus antes de uma tarde de autógrafos, realizada para promoção da nova linha de roupas, Miley & Max Arzira. O evento aconteceu na loja ASDA numa terça feira, dia 9 de novembro, em Derby.
Logo que a Miley chegou em seu camarim, fui para o “backstage” com a outra ganhadora. Quando a vi, senti como se estivesse gritando, mas mantive a calma. Ela é honestamente muito bonita, seu sorriso cativante nos deixou totalmente em choque, aquilo não parecia estar acontecendo de verdade, eu já havia sonhado com este momento.
A menininha de nove anos perguntou para Miley se ela iria entrar em tour novamente no próximo ano, e a cantora disse que se tivesse tempo ela iria amar, porque está sentindo muita falta dos palcos.
Eu acho que a Denika ou a Anna Oliver havia comentado sobre a minha camiseta, ai a Miley olhou e sorriu, depois olhou para a mesa, onde estava minha mochila de costas dos Beatles e perguntou -“De quem é isso?”- eu respondi que era minha, depois a Miley retrucou dizendo que amou e ainda perguntou onde eu comprei, eu contei que foi no mercado Camden. Eu sabia que ela amava este lugar, então comprei seu presente de aniversario lá. Tentei escolher algo bem diferente, comprei um par de broches em forma de guitarras. Quando Miley abriu a caixa ela fez uma cara de surpresa e disse -“Meu deus eles são muito legais, muito obrigado.”- Depois Miley olhou para Denika e disse -“Nós estávamos comentando que queríamos ir nesse mercado hoje de manha, não é?”- ai ela olhou para Ana e falou – “Você queria comprar umas camisetas de banda lá também.”- Depois disso a Miley me perguntou quanto tempo demorava para chegar lá, respondi que levava umas 3 horas, mas ela não poderia visitar o lugar, pois me disse que não tinha tempo suficiente e ainda me perguntou se havia algum shopping center na redondeza. Infelizmente eu não pude responder porque moro em Londres e não conheço nada daquele lugar.
Bom, depois pedi a Miley que autografasse uma foto e o livro “Hannah Montana e Eu”, nesse meio tempo ela viu a minha pulseira da JAC VANEK e eu disse que era a “trainwreck” que a Demi Lovato costumava usar, foi ai quando me lembrei de perguntar sobre como a Demi estava, e ela disse -”Demi é a minha melhor amiga e ela está passando muito bem, é como se fosse apenas uma viagem para ela. Não dê ouvidos ao que dizem por aí.”
Já no final da conversa ela me contou que teve que começar a fazer o cabelo e maquiagem às 4h30, por isso estava muito cansada, mas, mesmo assim não pretendia dormir a noite para que, no dia seguinte, pudesse dormir no voo para Los Angeles. Miley é realmente incrível, senti como se estivesse conversando com uma amiga muito próxima, ela é muito descontraída e divertida! Eu sonhei muito com tudo isso, então por favor acredite em mim quando digo que ela é realmente incrível na vida real. Faça seu melhor para conhecê-la, sonhos realmente se realizam, apenas fixe na sua cabeça. Paciência é a chave. Eu espero que todos os fãs brasileiros consigam conhece-la um dia. Não se esqueça de aproveitar muito quando a Miley estiver ai, porque foi uma longa caminhada que vocês, brasileiros, percorreram para conseguir que isto acontecesse.
Beijos,
Sarah (@UKMileySupport)

Nenhum comentário:

Postar um comentário