30 de novembro de 2010

Tipos de vestidos

Tomara que caia. Estes vestidos se caracterizam por deixar os ombros á mostra. O decote é ajustado ao peito depois podem ser folgados ou ajustados até a cintura como é o caso deste que mostramos da Katy Perry. São sexys e frescos, ideais para o verão.
De tirinhas. Como o nome diz, este tipo de vestido são presos aos ombros com tiras que podem ser mais finas, mais largas, com miçangas, pedrarias... Estes vestidos podem ser ajustados ao corpo (como o da Taylor Swift), com babados (Elle Fanning), curtos, largos, com tiras cruzadas...
Assimétrico. São vestidos com corte irregular, tanto no decote como na saia que pode acabar em ponta. As garotas que escolhem este tipo de vestidos costuma ser mais ousadas. O vestido de Emily Osment é de corte irregular.
Chemisie ou camisões. Ideais  para o dia a dia. São super confortáveis e favorecem muito. Com leggins e botas altas ficam ótimosl.
Corte império. Dá para dizer que é o vestido mais elegante. Se ajusta abaixo do peito , o que ajuda a destacá-lo. Depois cai de forma natural e fluída sem destacar nem esconder nada. É romântico e muito feminino e é o vestido ideal para ocasiões especiais.
Luisa T.
wallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaper

Nenhum comentário:

Postar um comentário