16 de dezembro de 2010

Capricho fala de coisas que podem ter causado o vídeo de Miley

Sálvia ou maconha?
Não se sabe exatamente qual era a substância dentro do bongo. O site TMZ afirma que ela usou salvia divinorum,  uma erva mexicana alucinógena que é legalizada no estado da Califórnia (EUA). Apesar de ser vendida legalmente, existem projetos de lei em diversos estados americanos que querem proibir o uso da erva. Isso porque, além de irritar os pulmões, fumar salvia divinorum pode provocar efeitos alucinógenos.

Amiga ou inimiga?
Usar substâncias de efeito alucinógeno é superperigoso. Mais grave ainda é ter um vídeo como esse exposto nas redes sociais. Além de abalar a imagem da cantora, abala também a sua relação com os fãs, que certamente não esperavam dela esse tipo de atitude.

Mas sabe-se que Miley está vivendo um período familiar muito conturbado desde que os pais dela resolveram se separar. Segundo o site da revista OK!, a cantora, que já é muito baladeira, tem saído ainda mais para fugir da situação.

Para piorar, Miley ainda vive uma situação diferente -- ser uma grande estrela aumenta o risco de ter ao seu redor pessoas que agem por puro interesse. Será que foi o caso de Anna? Segundo o site de notícias americano "Ocean Up", Anna teria deletado suas contas no Twitter e no Facebook desde o vazamento do vídeo.

O pai da cantora, Billy Ray Cyrus, que também participa do seriado Hannah Montana, chegou a comentar o caso no Twitter: "Desculpa, gente. Eu não fazia a menor ideia. Acabei de ver pela primeira vez e fiquei bem chateado. Tem muita coisa fora do meu controle agora."

Será que Miley vai se manifestar sobre o que aconteceu? A gente torce pra que ela fique bem e para que não caia em outra cilada como esta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário