18 de dezembro de 2010

E a fama de Demi, quando sair da clínica?

Muito drama pode levar para os estúdios a banir jovens estrelas de seus projetos. Será que Demi arruinou sua carreira?
Recentemente, podemos ver o mal comportamento de Miley Cyrus qual será o impacto disso na sua carreira. E desde que Demi Lovato é a uma das recentes responsabilidade da Disney, fomos falar com os nossos especialistas de Hollywood para ver se eles acham que a carreira de Demi está ameaçada – e o que ouvimos não parece nada de bom para a estrela de 18 anos.
“Claro, ela é uma estrela da Disney, mas eu não a colocaria em mais projetos após seus problemas atuais” disse um diretor a HollywoodLife.com. Apesar da potência de Demi entre público jovem, nosso informante acha que a indústria não deveria ”premiar” essas jovens celebridades por seu comportamento rebelde. “Parece-me que devemos ficar longe do mundo da da Demi e Lindsay até que elas consigam agir juntas!”
A diferença entre Miley e Demi agora é que as atividades de Miley não estão ficando no caminho de seu trabalho, enquanto a viagem de Demi para a reabilitação, parou a produção de Sonny with a Chance e a levou a desistir da, Camp Rock 2 tour.
“Nós não somos surpreendidos pela rebeldia de Miley e nos acostumamos com o seu comportamento, e mesmo assim ela ainda convive com as pressões da índustria, assim como nós podemos esperar de um jovem de 18 anos de idade”, um produtor nos diz. “Eu acho que nós vemos Demi um pouco mais frágil e me pergunto se ela é capaz de continuar a lidar com as pressões da indústria.”
No entanto, outro diretor tem uma opinião diferente sobre as indiscrições recente Demi e o que eles significam para sua carreira. Na verdade, ele acha que o tempo de Demi no tratamento vai torna-la mais ”vendável”.
“Este episódio dá a Demi muito mais caráter, e adiciona outra camada”, admite. “Certo, eu gostaria que todos sejam saudáveis. Demi indo para o tratamento mostra que ela está ganhando a responsabilidade por suas ações, e isso é uma grande qualidade. Este fato a levou para fora desta ”bolha” da Disney e lhe dá substância.”
Estar constantemente no noticiário pode ser bom para qualquer projeto e para promover uma celebridade, mas parece que se Demi quer ter uma carreira longa, ela vai ter que obter-se fora de perigo e voltar para as boas graças aos seus patrões da Disney. Você concorda ou discorda?

FONTE: DEMI LOVATO BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário