10 de dezembro de 2010

Justin Bieber se compara a Ronaldinho Gaúcho

Fã de futebol, o fenômeno teen Justin Bieber se comparou ao brasileiro Ronaldinho Gaúcho, numa entrevista ao jornal britânico "The sun", para dizer que não é lá muito bom jogador. 
"Eu acompanho futebol. Estou mais para Ronaldinho, consigo fazer uns truques, mas em campo não sou o mais eficiente", disse o cantor, sobre o jogador do Milan.   
Ainda sobre futebol, na entrevista Bieber contou que já encontrou o inglês David Beckham algumas vezes, mas que seu jogador favorito é Wayne Rooney, do Chelsea, que também é seu time.
Mas o que tem dado dor de cabeça a Justin não é o futebol e, sim, seus fãs. Os "Beliebers", como se intitulam os seguidores do cantor, andam aprontando para chegar perto dele. Antes de um show na Alemanha, quatro garotas se esconderam numa lixeira para tentar entrar dentro do hotel onde estava hospedado o astro. 
"Eu só não encontro garotas colocando os números dos telefones delas embaixo da porta do meu quarto, porque costumo usar um falso nome para que elas não achem meu hotel. Eu usava Chuck Norris, mas descobriram", contou ao "The sun".

FONTE: EXTRAONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário