4 de dezembro de 2010

Leighton Meester diz que faz a sua própria fragância!

Leighton Meester contou que faz o seu próprio perfume. Em entrevista ao Daily Mail, a intérprete de Blair Waldorf em Gossip Girl disse que não tem um perfume preferido, mas que manda fazer o seu próprio.

- Eu faço a minha própria fragrância – ela é misturada em uma loja específica em Nova York. Eles deixam as suas seleções de fragrâncias em um arquivo, então se você voltar eles vão fazer um igual ou mudar e fazer um novo, disse.

Leighton ainda conta que adora fazer tratamentos para a pele e, para fazer isso, ela vai no salão Paula Zdovc em Nova York, nos Estados Unidos. Mas não para por aí leitor, a atriz ainda conta do que ela precisa para se sentir glamourosa.

- Eu tenho um par de sandálias Alïa com os saltos mais altos possíveis. Eles são muito sexys, e eu consigo andar muitos quilômetros com elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário