14 de dezembro de 2010

Mais sobre Willow Smith

Caro leitor, para quem você costuma pedir conselhos? Willow Smith geralmente fala com Beyoncé Knowless e Jay-Z quando precisa de algumas sugestões sobre sua vida. Segundo uma agência internacional de notícias, a cantora de 10 anos, filha de Will Smith e Jada Pinkett, mantém boas relações com o casal do R&B:

-Eles me falam coisas como: divirta-se!

Apesar de estar acostumada com pessoas famosas ao seu redor, Willow conta que ainda fica nervosa quando conhece outras celebridades. Ela insiste, no entanto, que tenta manter uma imagem tranqüila quando isso acontece:

- Eu conheci Lady Gaga. Ela é demais. Eu fiquei paralisada? Não tanto. Fiquei muito calma, mantive minha compostura, revela.

Willow destaca, entretanto, que os conselhos têm limite. Quando a questão envolve seu guarda-roupa, a cantora prefere tomar suas próprias decisões:

Eu sou apenas eu mesma. Escolho minhas próprias roupas. Faço uma mistura dos estilos garota colegial e punk rock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário