29 de dezembro de 2010

Novas séries no Boomerang


Mistério, suspense e intrigas fazem parte da série “Pretty Little Liars”, que é sucesso no mercado exterior e estreia em 2011 no Boomerang. O programa, exibido originalmente pela ABC, conta a história de quatro meninas de 16 anos - Aria, Spencer, Hannah e Emily - que passam a ser populares no colégio depois de conhecerem Alison, a garota mais badalada do pedaço. As cinco se tornam melhores amigas e escondem juntas um segredo que pode prejudicá-las. De repente, Alison desaparece e não é encontrada nem viva e nem morta pelos policiais. As meninas passam a receber mensagens ameaçadoras com a letra “A” e ficam apavoradas. Com medo de se comprometerem, se afastam e passam a viver histórias e segredos diferentes que ninguém pode descobrir. Será que o passado virá à tona? Uma das mais importantes franquias adolescentes do mundo, “Pretty Little Liars” é baseada na série de livros da escritora Sara Shepard – que devem chegar até o final do ano às lojas brasileiras.

Na linha da comédia e do drama, também estreia no Boomerang a série “Hellcats”, a história de uma jovem estudante de direito de Memphis, Tennessee, que tem seu mundo abalado quando perde uma bolsa de estudos e tem que entrar no time de líderes de torcida Hellcats para garantir uma nova bolsa. Apesar do confronto com a capitã do time, ela se apoia em seu amigo Dan e se torna a nova integrante, se envolvendo em muitas confusões. No elenco, Ashley Tisdale, a doce e cativante vilã de “High School Musical” exibido nos EUA pelo canal CW, “Hellcats” é uma criação de Kevin Murphy, produtor executivo responsável pelo sucesso de “Desperate Housewives”, com produção do ator Tom Welling, protagonista da série “Smallville”. E por falar em sucesso, em 2011 está confirmado o terceiro ano da “Temporada de Moda Capricho”, produção nacional que continua sendo apresentada pela editora-chefe da revista, Adriana Yoshida, que desafia estudantes de moda a ganhar um estágio de seis meses no departamento de estilo da revista teen mais cobiçada do Brasil, a Capricho.

A música continua na programação do Boomerang para 2011 – e a franquia BoomBox não para de crescer. Depois de NX Zero, Fresno, Pitty, Strike e Restart, novos artistas estão prometidos para as edições trimestrais do BoomBox no Estúdio, produções locais que apóiam bandas brasileiras em apresentações musicais exclusivas para uma plateia selecionada de fãs. Já o BoomBox in Concert, que em 2010  trouxe shows de artistas internacionalmente conhecidos como Kaiser Chiefs, The Killers e Fall Out Boy, promete atrações ainda mais consagradas. E também estão saindo do forno novos especiais mensais da série BoomBox All Access, que em 2010 invadiu os bastidores das turnês de bandas e artistas favoritos dos adolescentes como Justin Bieber, Coldplay e Nelly Furtado. Entre os nomes já confirmados na franquia BoomBox, estão Beyoncé, Katy Perry, Maroon 5 e Ne-Yo.

FONTE:VEJOSERIES.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário