20 de dezembro de 2010

O Colírio do Mês

  O colírio desse mês, é o João Monteiro. Saiba mais sobre o garoto e curta uma entrevista bem legal!

Eu estava anciosa, esperando o João chegar, até que ele chegou! Eu consegui falar com ele atráves da sua twitcam, que ele próprio diz que é a pior do mundo no seu subnick. O João, tem uma história bem legal relacionada ao twitter, e se orgulha muito por hoje ter mais de 200 seguidores! Para saber mais sobre esse colírio lindo e fofo, que eu entrevistei ontem ele no MSN, mas não reparem nos erros de ortografia, porque conversa no MSN é assim mesmo!:

.:.Sofia Mota.:. diz:
Quantos anos você tem?
[c=55]Monteiroo[/c] diz:
12
.:.Sofia Mota.:. diz:
a quanto tempo mais ou menos você tem twitter?
[c=55]Monteiroo[/c] diz:
bem, eu criei em 2009, mas achava chato e tal, ai mes passado e voltei a usar, só tinha 40 followers, ai fuui usando até chegar o que tenho hoje
.:.Sofia Mota.:. diz:
Qual  seu signo?
[c=55]Monteiroo[/c] diz:
aquário, sou bem hiperativo.


 atualmente, quantos seguidores  tem
[c=55]Monteiroo[/c] diz:
370
.:.Sofia Mota.:. diz:
e como  que você fez pra conseguir tanto?
[c=55]Monteiroo[/c] diz:
beem, eu divulguei no orkut, fiquei entrando naqueles tops de uniões colírio e... amigos .
.:.Sofia Mota.:. diz:
você já foi reconhecido na rua por algum seguidor?
[c=55]Monteiroo[/c] diz:
haha, não ;[

.:.Sofia Mota.:. diz:
voc mora no rio?
[c=55]Monteiroo[/c] diz:
claroo, sou carioca .

as pessoas te respondem muito no twitter?
[c=55]Monteiroo[/c] diz:
as vezes sim, as vezes não, mas sempre quando eu pergunto alguma coisa, respondem com frequência
.:.Sofia Mota.:. diz:
e te paqueram muito haha?
[c=55]Monteiroo[/c] diz:
sim, hahaha

.:.Sofia Mota.:. diz:
e você já tem uma preferida?
[c=55]Monteiroo[/c] diz:
ainda não, mas tem algumas mais simpáticas.

.:.Sofia Mota.:. diz:
 tipo quem?

[c=55]Monteiroo[/c] diz:
 aah, você D:


 você vai   participar de um torneio de skate?
[c=55]Monteiroo[/c] diz:
 com amigos,
 a gente anda,
 e aposta corridas,
 mas são uns 6
.:.Sofia Mota.:. diz:
 então não   tipo um de verdade, organizado pela cidade, foi organizado por vocês?
[c=55]Monteiroo[/c] diz:
 sim

.:.Sofia Mota.:. diz:
aaah valeu em
então, quer dizer que você  participar de um torneio de skate?
[c=55]Monteiroo[/c] diz:
com amigos,
a gente anda,
e aposta corridas,
mas são uns 6
.:.Sofia Mota.:. diz:
então não  tipo um de verdade, organizado pela cidade, foi organizado por vocês?
[c=55]Monteiroo[/c] diz:
sim
mas com um valor do vencedor.
tipo
quem ganha
tem uma recompensa
na maioria das vezes
a gente paga refri, essas coisas

mas é de manhã
10:30
eu luto muay thai, malho, ando de skate, e ... só.

[c=55]Monteiroo[/c] diz:
sim, violão e guitarra, e canto .

qual  o seu maior defeito?
[c=55]Monteiroo[/c] diz:
eu tenho hábito de roer unhas quando não tenho exatamente nada pra fazer e quando levo bronca, hauaha .
.:.Sofia Mota.:. diz:
e a sua maior qualidade?
[c=55]Monteiroo[/c] diz:
bem, eu sou simpático e amoroso, haha
.:.Sofia Mota.:. diz:
Você sempre teve esse cabelo ou cortou ele?

[c=55]Monteiroo[/c] diz:
 Desde os 6 anos que eu tenho esse cabelo.

********************************************************************************************
 Twitter: @joaaomonteiro




Nenhum comentário:

Postar um comentário