30 de dezembro de 2010

Retrô 2010: Confira as personalidades do ano- Quem brilhou mais em 2010?


Quem brilhou mais em 2010? Difícil responder a esta pergunta com um nome só. Vários ídolos surgiram nos últimos meses e a internet teve um papel fundamental no lançamento e, principalmente, na propagação de alguns deles. É o caso de Justin Bieber e Luan Santana - dois fenômenos da música teen. Entre as mulheres, Lady Gaga, Beyoncé e Ivete Sangalo mais uma vez reinaram absolutas em seus postos, e Maria Gadú conquistou as paradas de sucesso.





Luan Santana: Fenômeno sertanejo-pop. Essas duas palavras definem Luan Santana em 2010. O cantor, que passou o ano negando os rumores sobre a sua sexualidade, fez mais de 250 shows, vendeu 400 mil cópias de seu primeiro DVD e liderou o ranking, durante meses, de disco mais vendido do ano. Arrastando uma multidão por onde quer que vá, o mato-grossense fecha seu excelente ano com a gravação de um novo DVD que contou a participação, de ninguém menos, que Ivete Sangalo. É ou não é um verdadeiro meteoro esse garoto?




Caio Castro: Vencedor de um concurso promovido pelo “Caldeirão do Huck”, o moreno logo conquistou as adolescentes fãs de “Malhação” com sua cara de menino. Quando foi escalado para o principal papel de “Ti-Ti-Ti”, muita gente duvidou que Castro pudesse convencer na pele de um publicitário mais velho que teria um caso com a personagem de Guilhermina Guinle. Mas Jorge Fernando (diretor da trama) acertou na escolha. Sem os cachinhos de outrora, o ator convenceu o público na pele de Edgar e fez as donas de casa suspiraram pelo ídolo das filhas. Talentosíssimo, não deixa nada a desejar quando contracena com veteranos como Giulia Gam, Mauro Mendonça e Leopoldo Pacheco. Que bom que sua força não estava nos cabelos!





Lady Gaga: Recordista de indicações no VMA, prêmio da MTV americana, Gaga sabe como ninguém fazer marketing de si mesma. Seu nome não saiu de foco em nenhum momento do ano. Seja pelos seus figurinos exóticos, suas polêmicas declarações ou por sua música. A cantora foi eleita a artista do ano pela revista “Bilboard” e pela MTV devido ao seu desempenho nas paradas de sucesso. Em 2011, ela promete músicas em seis línguas diferentes, entre elas o português. Gaga trabalha duro para substituir Madonna no trono do pop. Será que ela chegará lá?






Beyoncé: A nova diva do pop começou o ano levando seis prêmios Grammy para casa. Achou pouco? Pois ela fecha 2010 com o título de cantora feminina com o maior número de indicações na história da premiação, após ser indicada a duas categorias no Grammy 2011. Eleita pela segunda vez consecutiva a celebridade com menos de 30 anos mais bem paga do mundo pela revista “Forbes”, a musa do R&B entrou para o Guinness Book 2011, o Livro dos Recordes, por sua condição financeira. Sim, caro leitor, ao lado do marido, Jay-Z, ela acumulou uma renda de cerca de R$ 209 milhões somente este ano. Beyoncé também foi eleita a mulher mais sexy dos videoclipes. Primeiro lugar em tantas listas espalhadas por aí, não seríamos nós que deixaríamos a fofa de fora, né?




Robert Pattinson: Fechar a lista masculina sem o vampiro mais famoso depois de Conde Drácula não seria justo. Pois, Pattinson encerra mais um ano em alta. Depois de ser eleito, pela segunda vez consecutiva, o homem mais sexy pela revista britânica “Glamour”, o inglês filmou mais uma parte da saga “Crepúsculo”, assumiu seu romance com a colega de elenco, Kristen Stewart, recusou a oferta de Simon Cowell para se lançar na carreira musical e ainda participou do seriado “Os Simpsons”. Nunca antes na história da Pensilvânia um vampiro foi tão popular.


Justin Bieber: O loirinho ainda é um adolescente, mais no show business recebe tratamento de gente grande. Fruto da internet – ele foi descoberto em site de vídeos -, Bieber viu suas músicas serem cantadas em todo o mundo, fez show ao lado das grandes estrelas da música, atuou em seriados americanos de sucesso, lançou uma biografia e agora terá sua história adaptada para o cinema. De personalidade forte, o menino não pensa duas vezes antes de emitir opiniões e, vira e mexe, se declara para as famosas estrelas. Mas parece que o canadense fisgou mesmo o coraçãozinho de Selena Gomez. A gente só espera que o novo talento da música não ser perca no mesmo caminho de outras estrelas que sentiram o gosto do sucesso antes de chegar a maioridade.

Fiuk: Filipe Kartalian Ayrosa Galvão. Este é o nome do cara que deu cor ao movimento "emo" e tornou-se estrela global de primeira grandeza. O prestígio do novo ídolo teen é tão grande que Fiuk se deu ao luxo de recusar um papel em uma novela das 21 horas escrita por Aguinaldo Silva. Após deixar “Malhação”, emplacou um quadro no “Fantástico” e ganhou um especial de fim de ano para chamar de seu ao lado de Fábio Jr. Sem medo de mudar, ele surgiu com novo look e anunciou que seguirá carreira solo em 2011, deixando vago os vocais da banda Hori. Charmoso, com pinta e nome de popstar, Fiuk parece seguir a mesma trilha do pai.
Fonte- Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário