26 de janeiro de 2011

Doçura é tendência

Todo ano é assim: depois de um longo e tenebroso inverno (sim, eu odeio frio!), marcado pelo já manjado trio de cores preto-cinza-marrom, o sol reaparece, os termômetros sobem e a gente aproveita para dar um colorido legal no look.
Não sei se vocês se lembram, mas o verão passado foi exatamente desse jeito! A moda era “flúor” e pedia cores bem vibrantes, como o laranja, o pink e o verde-limão.
Em 2011 não está sendo diferente. Os looks continuam super coloridos, mas a grande diferença é que aquela levada neon sai de cena e abre espaço para uma cartela de cores muito fofa, carinhosamente apelidada de candy colours (cor de doce, em inglês).
Também chamados de tons pastéis, estamos falando daquelas cores que toda mulherzinha adora: lilás, rosa bebê, azul piscina, verde água, amarelo claro… Elas vão da maquiagem ao esmalte, das roupas aos acessórios. O look com toques candy ganha ares femininos e hiper romântico, por isso vai bem com saias-tulipas (de cintura alta e um pouco mais larguinhas), sapatilhas estilo boneca e camisetinhas “podrinhas” (aquelas que têm o tecido bem molhinho, que parecem gastas de tão usadas).
Mas cuidado: isso não quer dizer que você deve sair por aí parecendo um pacote de bala de goma ambulante! A dica para não errar é investir numa peça principal de cor candy e combiná-la com outra de tom neutro, complementando a produção com um acessório que siga a tendência.
A cantora Katy Perry adora o romantismo das candy colours
Que tal preparar um look em tons pastéis com as sombras em creme de Color Trend?
Que tal fazer um look em tons pastéis com as sombras em creme de Color Trend (www.colortrend.com.br)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário