15 de fevereiro de 2011

As principais notícias dessa semana(até hoje)! :)

A gravação do single de Selena
Foi ela mesma que anunciou no seu Twitter: "totalmente ienvolvida com o vídeo do meu single! Graças a todos os incríveis fãs que vão vê-lo :) Mal posso esperar que vocês o vejam!"
Ainda não se sabe com certeza de qual música será o vídeo, mas é bem provável que seja do  "Who Says".
Deixamos aqui algumas imagens tiradas no set de gravação no sábado passado em Los Angeles onde o vídeo estava sendo rodado. Prestem atenção na foto 4. Justin acompanhou a Selena na gravação, olha ele de blusa roxa.

wallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaper
 
TRAILER DE PROM
A festa de formatura é uma das mais esperadas na vida dos adolescentes! É a festa para dar adeus à escola!
Este passo já foi imortalizado em muitos filmes e o último que foi feito sobre este tema é Prom.
Este filme é uma comédia romântica que contará a história de alguns garotos e garotas que vivem nervosos nas semanas que antecedem a festa que será um das mais importante que eles terão na vida.
Em Prom descobriremos o super gato Thomas McDonell, um ator pouco conhecdo que dará vida a Jesse, o rebelde da escola, o qual será obrigado  a participar na organização do baile de formatura.

     
    LADY GAGA VOLTOU A SURPREENDER NOS GRAMMY
    Lady Gaga voltou a ser o centro das atenções no Grammy quando apareceu no tapete vermelho dentro de um ovo gigante!!
    Esta entrada surpreendente era parte do espectáculo de Lady Gaga que interpretou seu single "Born This Way" pela primera vez ao vivo depois de sair do ovo gigante, simbolizando seu renascimento.
     O que vocês acham da apresentação da Lady Gaga?
     
     
       
      THE HOST DE STEPHENIE MEYER TAMBÉM VAI VIRAR FILME
      THE HOST DE STEPHENIE MEYER TAMBÉM VAI VIRAR FILME
      Garotas, se vocês são fãs dos livros da Stephenie Meyer estão com sorte, porque The Host vai virar filme.
      Mas ainda não se conhece o elenco que dará vida aos personagens da novela, nem sequer se sabe la data exata da estréia do filme, embora há suspeitas de que deverá ser por volta do Natal de 2012. O que se sabe por enquanto é apenas o nome da diretora que, será Susanna White.
      Com certeza muitas de vocês já devem ter lido The Host, mas para aquelas que ainda não leram, aqui vai um pequeno resumo do argumento. A novela se centra em Melanie, uma garota que nega-se a sucumbir ao dominio de Wanderer, um parasita extraterrestredos muitos que tem dominado a humanidade.
      Wanderer terá que lutar contra a mente e a alma de Melanie, que se nega a desaparecer e bombardeará Wanderer com suas recordaçõess humanas, provocando uma torrente de emoções e sensações a Wanderer que se apaixonará pela Jared, o amor de Melanie.
      Fonte: generaccion
      OS QUE MAIS SE DESTACARAM NO GRAMMY
      Wambies, ontem,  domingo foi a entrega em Los Angeles dos Grammy 2011 e como em toda entrega de prêmios, tivemos tapete vermelho.
      Por ele passaram nossas estrelasfavoritas: Rihanna, Katy Perry (com o marido e a avó), Miley, Selena, Justin, Hayley Williams...
      Foi a noite da m´suica e dos prêmios, que no final ficaram super divididos. Por exemplo Lady Gaga recebeu apenas dois prêmios, o de melhor Álbum Pop Vocal e de Melhor Atuação Feminina Pop por "Bad Romance".
      Rihanna também recebeu prêmio e nada menos que o de Melhor Canção Dance por "Only Girl in the World". Rihanna como não podia deixar de ser, apareceu no tapete vermelho com um vestido transparente O_o
      Mais prêmios? Muse recebeu o prêmio de Melhor Álbum Rock por seu disco The Resitance :)
      E outro dos grandes que sempre recebe prêmioss Eminem que recebeu dois Grammy: Melhor Atuação Rap por "Not Afraid" e de Melhor Álbum Rap por Recovey.
      Mas os grandes vencedores da noite foram o grupo country Lady Antebellum, um grupo que surgiu em 2006 e na noite passada recebeu cinco Grammys.
      Quem saiu de mãos vazias foi o Justin Bieber que estava na parada para dois prêmios : Melhor Artista Revelação e Melhor Álbum Pop,mas não ganhou nenhu dos dois. Fica para a próxima vez!
      Fonte e fotos: justjared
       
       
        wallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaper
         
        ADIVINHE QUEM É
        ADIVINHE QUEM É
        Certamente que você descobrirá quem é esta garota tão bonita que agora tem 22 anos.
        Mais pistas?
        Mesmo que seja loira e de cabelo cacheado, não é Taylor Swift. Atualmente não tem o cabelo como na foto.
        Seu segundo nome é Nichole.
        E a última pista: é cantora!
        .
        Foto enviada pela  Emma L.
        JÁ SABEMOS QUAL É A QUARTA TATUAGEM DE MILEY
        JÁ SABEMOS QUAL É A QUARTA TATUAGEM DE MILEY
        Galera, faz uma semana que demos a notícia da nova tatuagem de Miley, pois hoje sabemos que é um "caçador de sonhos"!!
        Este amuleto originário nas tribos nativas americanas é o que Miley escolher para tatuar e nesta quarta, enquanto ia tomar um café, os paparazzi captaram o desenho graças à sua camiseta.
        Miley cada vez faz tatuagens maiores. No início eram pequenas e discretas, mas este caçador de sonhos se destaca e está num lugar bem visível. Sempre que usar um vestido poderemos ver a tattoo!
        O que vocês acham? Gostam ou é muito grande?
        Fonte e foto: celebuzz
        LISTA DOS NOMEADOS PARA OS KIDS CHOICE AWARDS 2011!!
        LISTA DOS NOMEADOS PARA OS KIDS CHOICE AWARDS 2011!!
        Tal como todos os anos, foram dadas a conhecer a lista de nomeados aos Kids' Choice Awards que se celebrarão dia 2 de abril.
        Este ano será muito difícil escolher os nossos favoritos em algumas categorias. Por exemplo, na categoria de Ator Favorito de TV estão nomeados Nick Jonas, Joe Jonas, Cole Sprouse e Dylan Sprouse. Dois pares de irmãos competindo pelo mesmo prêmio!!
        Na categoria de Atriz Favorita de TV estão Miranda Cosgrove, Selena, Victoria Justice e Miley que também está nomeada para a categoria de Atriz de Filme Favorito e Artista Feminina Favorita. Nesta última categoria Miley compete com Selena, Katy Perry e Taylor Swift.
        Aqui deixamos o site onde pode ver a lista completa dos nomeados e assim pensar em quem votar. A votação começa dia 7 de março.
          SÃO DESCOBERTAS AS FOTOS DE LADY GAGA PARA A VOGUE
          Lady Gaga já tinha dito por Twitter a sua aparição na revista Vogue e hoje já temos toda a sessão feita pela diva.
          Uma sessão em que Lady Gaga volta a surpreender com o seu look, totalmente novo e nunca antes visto, com um corte de cabelo geométrico e super curto e lábios escuros. O que vocês acham?
          Mas tirando as fotos, Gaga fala de como se vê a ela mesma: "creio que sou boa em palco. Tenho talento para entreter. Considero que tenho uma das melhores vozes da indústria. Também me considero uma grande compositora. Não vou dizer que sou uma grande bailarina, mas são bastante boa. É bom ter confiança em si mesma".
          Fonte: vogue
          wallpaperwallpaperwallpaper 
           
          Galera, alunos de um colégio americano usarão um iPad na aula como se fosse um livro.
           
          AULA COM UM IPAD

          Já não podemos negar os avanços da tecnologia. Depois de ver como os laptops estão substituindo os livros, agora é a vez do iPad.
          Um colégio privado do Tennessee (Estados Unidos) obrigará estudantes entre os 8 e 18 anos a usarem iPads. Dizem que a mudança é por questões de saúde, para os alunos não levarem tanto peso na mochilo.
          Para os que tenham a tentação de se conectar ao Facebook, não o poderão fazer porque estará bloqueado durante as horas de aulas. Atualmente, a faculdade Estácio de Sá tambem está oferecendo iPads para todos os alunos de graça.
           
          MILEY CYRUS: SEXY E ARREPENDIDA EM MARIE CLAIRE
          Galera, finalmente podemos ver a sessão de fotos que Miley fez para a capa da revista Marie Claire dos EUA.
          Uma sessão de fotos na qual aparece linda e glamorosa com vestidos espetaculares. Mas o que deu a volta ao mundo nao foram as fotos, mas sim a entrevista de Miley onde se mostrou arrependida por ter fumado sálvia.
          O aniversário de 18 anos de Miley foi um pouco duro devido ao vídeo da sálvia, o divórcio dos seus pais, o fim do namoro com Liam e os seus novos namorados... Miley falou disto tudo na entrevista.
          Sobre o vídeo, está arrependida, tal como já informamos.
          Sobre o divórcio dos seus pais, ela diz que ainda tem esperança que tudo se resolva.
          E quanto à foto do "quase beijo" entre ela e Avan Jogia, Miley diz: "se você vir bem a foto, eu estou dando a volta e ele está me beijando o pescoço".
          Aqui deixamos o vídeo da sessão de fotos onde Miley recomenda ter energia, amar o nosso corpo para nos sentirmos bem e disfrutar de tudo o que fazemos.
           
           
          wallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaper
           
          MILEY CYRUS PEDE DESCULPAS AOS FÃS
          MILEY CYRUS PEDE DESCULPAS AOS FÃS
          Miley Cyrus será a capa da edição americana de março da revista Marie Claire.
          Uma capa que mostra declarações surpreendentres da Miley e muito esperadas pelos fãs que ficaram decepcionados com as imagens da estrela fumando salvia...
          Miley fala na entrevista sobre o incidente da sálvia as fotos publicadas: "não sou perfeita... cometí um erro... estou decepcionada comigo mesma por ter decepcionado os meus fãs...".
          A entrevistadora, surpresa co o pedido de desculpas da Miley perguntou se ela realmente acha que foi um erro, já que a sálvia é legal e muita gente faz uso dela: "mas eles não são a Miley Cyrus. Eles não são modelos perfeitos a seguir. Por isto, para mim foi uma má decisão devido aos meus fãs e ao que eu represento".
           
           
           

          Nenhum comentário:

          Postar um comentário