23 de fevereiro de 2011

Entrevista com Miley Cyrus




Oi gente! Aqui vai uma entrevista que a Raquel Carneiro fez com a Miley Cyrus:

Do que você mais vai sentir falta de Hannah Montana?

Provavelmete, da segurança que a personagem e a equipe me passam. Quando eu faço uma turnê, quando vou fazer um filme ou o que quer que seja, eu sempre volta para aquele mesmo ritmo e para as pessoas que eu conheço tão bem. Sei que vai ser um lugar confortável e um ambiente bom. Isso já não acontece em sets de filmagem. Você não sabe como você vai se dar com alguém ou se vai dar certo trabalhar junto. É tão legal entrar num set onde você está proxima de pessoas com as quais você pode ser você mesma, aquela antes de toda essa loucura acontecer, antes dos discos, antes dos meus filmes. Então, disto eu vou sentir falta. É estranho, mas parece quando a gente vai à escola. A vida aqui no set é igual á vida real.

Você se transforma em outra pessoa quando coloca a peruca?
Eu acho que a utilizava como se eu estivesse me arrumando, porque eu nunca use maquiagem, eu nunca fui do tipo que usa roupascom brilho ou salto alto. Então, foi como um tratamento de beleza quando coloquei a peruca, porque era o oposto de quem eu sou.



Você treina muito sua voz para ela ser do jeito que é?

E tenho uma voz grossa e sempre foi assim, mesmo quando eu era mais novinha. As pessoas ligavam em casa e achavam que eu era meu irmão ao telefone! E no fim, essa característica me ajudou muito. No seriada os produtores se aproximam de mim e dizem: "Faça aquela voz baixa que só você faz." E isso me ajuda a ser uma boa atriz e a fazer comédia,principalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário