13 de fevereiro de 2011

Filme de Justin Bieber bate mais records em EUA

A cinebiografia de Justin Bieber intitulado "Never Say Never" bateu mais recordes nos Estados Unidos, no seu primeiro dia o filme arrecadou $12, 35 milões de dólares  incrivelmente  superando todos os filmes lançados no fim de semana, também de todos os filmes lançados em 2011 e também todos os filme-concertos de astos teens lançados, neste caso o de Miley Cyrus e dos Jonas Brothers!
Para comemorar, o cantor  passou as horas antes do Grammy Awards 2011 surpreendendo os fãs em cinemas  por toda  a cidade de  Los Angeles. "Sobre a outra surpresa do teatro com o grupo!" ele postou: "Eu apoio à que me apoia." Completou.

A Bieber Fever  fez de "Never Say Never" um grande sucesso e superou vários lançamentos, conforme lista publicada aqui no site. Entre os filmes superados, estavam até mesmo campeões de bilheterias, duas comédias românticas, que  seriam os filmes que mais fariam sucesso na véspera do Dia dos Namorados.

Com isso "Justin Bieber: Never Say Never" está no caminho certo e ao contrário do que muitos críticos acreditavam, o cantor já superou as vendas de bilheterias em seu primeiro dia, de filmes como "Jonas Brothers:The 3D Concert Experience" e "Hannah Montana / Miley Cyrus: BestOf Both Worlds Concert Tour", este último fez cerca de U$8 milhões no primeiro dia e já os Jonas levaram três dias para arrecadarem 12,7 milhões, valor que Bieber arrecadou em um só dia.

Fonte:Biebermania.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário