25 de março de 2011

Informações da turne da Miley




IA nova turnê de Miley Cyrus, Corazón Gitano, promete abalar toda a América Latina. As notícias começam a chegar e nós repassamos todas elas para vocês.
O mapa dos assentos, como podemos ver no banner, terá as seções divididas em Miley, Hannah, Party In The U.S.A., See You Again, Breakout e The Climb direita e esquerda. Muita criatividade! Podemos ver que o palco terá duas rampas também. O mapa de assentos não é o mesmo para todos os lugares, mas o palco sim. O mapa acima pertence ao show do Equador.
Também foi divulgada na internet uma foto do ingresso da turnê


E ainda disponibilizamos para vocês uma parte do anúncio oficial da turnê que contém também algumas declarações da Miley:
Los Angeles, 18 de Março de 2011: Miley Cyrus anunciou hoje o início da sua turnê pela América Latina “Corazón Gitano 2011″. A turnê, que vai a 11 países, começa no meio do mundo: QUITO – EQUADOR, no dia 29 de abril, no Estádio Olímpico Atahualpa e continuará em várias cidades importantes como Lima, Buenos Aires, Rio de Janeiro, entre outras.
A tour Corazón Gitano marca a primeira visita de Miley Cyrus a América Latina e o Equador foi eleito o país para dar começo à essa tão importante turnê por ser o Centro do Planeta. “A turnê coração cigano foi um sonho que se tornou realidade. Não só pelas cidades lindas que vou visitar, mas também por toda a gente linda que vamos conhecer. Corazón Gitano não é só uma viajem para mim… Pois a missão é difundir o amor”, diz Cyrus.
O espetáculo contará com músicas ao vivo do último álbum de Cyrus, “Can’t Be Tamed”, e muito mais de seus sucessos de sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário