27 de março de 2011

Joe Jonas, fala que quer recuperar sua amizade com Demi Lovato - em entrevista a Revista Teen


Joe Jonas, que aparentemente não fala com Demi Lovato desde a saída dela no fim da “Camp Rock Tour” e sua entrada na clinica de reabilitação, disse a Gossip News que vai tentar recuperar essa amizade, leia um trecho da entrevista abaixo:
“Eu não vejo a Demi faz um tempo, mas espero vê-la em breve, porque, mesmo que a mídia diga que estamos bravos uns com os outros, isso não é verdade. Eu não posso dizer o que vai acontecer no futuro, pois eu fiz mudanças na minha vida musical, com o meu projeto solo de música diferente da banda (Jonas Brothers), mas eu estou dizendo que eu vou recuperar minha amizade com ela. ''
Será que nada aconteceu mesmo? Após a volta de Demi ao Twitter pudemos perceber 3 unfollows, um em Joe Jonas e os outros dois nos seus irmãos (Nick e Kevin). Vamos aguardar, para ver se irá haver retorno como aconteceu com “Semi”.


parece que tem alguém arrependido, apesar de tudo ter acabado tão abruptamente que nem nós fãs conseguirmos entender direito o porque do rompimento do relacionamento, Joe parece estar determinado a reconquistar ao menos a amizade que ele tinha com a diva. a pergunta que fica é, o casal 'jemi' voltará? e o que será que será melhor para Demi, continuar assim, ou voltar a traz nessa decisão? 

particularmente acho que ele já teve sua chance, e agora nem meias palavras podem mudar tudo que ja aconteceu durante todo o tempo que eles não estavam mais juntos. se a culpa foi dele? nao sabemos, mas torçemos para que Demi Lovato,  e Joe Jonas, sejam felizes de qualquer modo. independente de estarem juntos ou não. - o que será que irá aconteçer? fiquem ligados no Eu e as Estrelas, e vocês irão saber.


saudades desse casal. - mas Deus sabe o que faz. o que tiver que acontecer acontecerá. ''stay strong'' Demetria. #mais informações ao longo dos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário