2 de março de 2011

Justin Bieber dá dedo do meio para paparazzi e pede desculpas

Conforme postamos anteriormente, ontem, aniversário de Justin Bieber, foi um dia bastante conturbado para o cantor. Ele foi fazer compras em um shopping com Selena Gomez e foi fotografado e seguido o tempo inteiro. Depois, ele foi filmado enquanto fazia compras em uma loja de conveniências também acompanhado por Selena. À noite, ele foi jantar com ela para comemorar seu aniversário, e na saída foi cercado por paparazzi que não o deixavam sair com seu carro – então ele buzinou diversas vezes e mostrou seu dedo do meio. Hoje, Justin pediu desculpas pelo incidente em seu twitter. Confira o que ele disse:
Eu sou normal. Tive um ótimo aniversário e no final da noite nós fomos cercados por paparazzi e eu reagi de um modo que eu sei que eu não deveria. Me desculpem. Nem sempre é fácil, mas eu sei que não devo reagir com raiva. A vida tem seus altos e baixos, mas vocês sempre estão lá por mim. Eu cometerei meus erros, mas eu prometo continuar crescendo com vocês e tentarei fazer as coisas certas. Então obrigado pelo ótimo aniversário e pelo incrível presente de caridade para ajudar os outros. Outro ano mas ainda o mesmo garoto. Ainda grato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário