29 de março de 2011

Miley fala da nova turne


“Eu quero mostrar às pessoas quem eu realmente sou. Sou mais do que eles vêem na televisão.” disse Cyrus. “Vai ser diferente de todas as minhas outras Turnês. É tudo sobre a música, haverá algumas acústicas, outras que eu nunca tinha feito na turnê antes! Quero fazer isso! Vai ser muito pessoal. Eu quero atender aos pedidos dos fãs. Minha última turnê foi sobre quantas roupas eu poderia trocar no palco, já esta não é sobre isso.” Miley também falou sobre o Bong: “Ok, eu pensei. Lá vamos nós novamente..” disse Cyrus. “Mas se você viver sua vida tentando ser perfeito, você não vai viver realmente a sua vida nunca. E se você realmente não cometer erros durante toda a sua vida, no final da sua vida você não vai ser muito inteligente ou sábio.” E como Miley vai fazer 5 Shows da Austrália, ela falou que amou a experiência na Austrália ano passado quando visitou Phillip Island com seu ex-namorado Liam Hemsworth. “Eu fiquei lá só uma semana, e eu adorei por isso estou ansiosa para explorar e conhecer um monte de gente. Os Australianos são muito parecidos com as pessoas do sul. Eles adoram churrasco, tanto quanto nós.” Na mesma, Miley também disse, que ainda é amiga de Liam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário