31 de março de 2011

Miley ironiza Justin e Rebecca Black.


NBC/-Reprodução

Miley Cyrus se fantasiou de Lindsay Lohan para o 'Saturday Night Live'

Depois de imitar Justin Bieber na televisão,Miley Cyrus não hesitou em falar mal dele e da cantora Rebecca Black em entrevista ao "The Daily Telegraph", no qual promovia sua turnê.

A cantora opinou sobre os artistas musicais que se lançaram no YouTube. "Deve ser difícil ser um artista. Você não deve apenas ser capaz de colocar uma canção no YouTube e sair em turnê", disse, irônica.

A estrela teen falou sobre sua turnê na Austrália, "Gypsy Heart Tour", em junho deste ano. Sem truques de circo e um set list influenciado pelos pedidos do público, os ingressos custarão cerca de U$ 100.  "Não dublo. Eu preferiria alguém dizer que eu canto mal, do que me verem dublando", adiantou.

A cantora de 18 anos ficou famosa na série de TV da Disney "Hannah Montana", e recentemente polemizou por fumar uma substância à base de plantas em um bong. "Fiz asneira", disse. "Mas se você vive sua vida tentando ser perfeito,  não vive sua vida nunca", continuou. 

Miley falou ainda que está ansiosa para o lançamento de sua primeira turnê no país que recentemente visitou no ano passado (Auistrália), com o então namorado, o ator Liam Hemsworth. "Fiquei lá por uma semana, e adorei! Por isso estou ansiosa para explorar e conhecer pessoas. Australianos são muito parecidos com as pessoas do sul: adoram churrasco, tanto quanto nós", acrescentou.
 Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário