22 de março de 2011

Miley posta em seu blog

Miley Cyrus fez um novo post em seu blog no GetUrGoodOn.org, falando sobre o Dia Global do Jovem Voluntário.
É hora de se preparar para o Global Youth Service Day (GYSD) (Dia Global do Jovem Voluntário) de novo! Este ano, o GYSD é nos dias 15-17 de abril. Eu estive envolvido com GYSD (um programa de meus parceiros na YSA) por alguns anos, tanto espalhar a palavra e também participando dos projetos. No ano passado, eu fiz um projeto com a fundação Make-A-Wish e foi um tempo maravilhoso, assista a este vídeo sobre isso.
Quero incentivá-lo a se envolver porque o GYSD é o único dia de serviço que foca especificam os jovens e o bom que eles podem fazer em suas comunidades. Planeje um projeto, você pode encontrar várias idéias de projetos no 10 Caminhos para Get Ur Good On GYSD ou visite GYSD.org para encontrar um projeto e participar. Por favor, compartilhe suas fotos, blogs e vídeos de seus projetos no GetUrGoodOn.org. Estou muito animada para ver o que você faz!
E lembre-se para ficar conectado comigo e Get Ur Good On no GURGO.mobi

Nenhum comentário:

Postar um comentário