18 de março de 2011

NOVA ENTREVISTA COM BILLY CYRUS


Com todas as declarações feitas, o nome de Billy Ray está na berlinda. Mas o que você não sabe é que, o que ele disse, não é o que ele realmente quer. Por quê? Porque as coisas com sua família estão melhores do que nunca.
“Eu gostaria de esclarecer o assunto. Eu amo Hannah Montana. Eu amo a Disney. Eu amo os fãs que estiveram conosco
durante toda a série. Tem sido uma incrível jornada.”
Quando sua vida se transforma em “mais uma entrevista ou mais uma página dessa vida, então as linhas podem ficar meio turvas” disse ele, referindo-se ao tumulto que foi causado devido ao escândalo da sálvia e quando disse que a série Hannah Montana havia destruído sua família.
“Isso [Hannah Montana] não destruiu minha família completamente. A fama agora é um animal diferente… você tem que tomar cuidado com essas ela, porque podem considerar que as coisas estão boas, quando não estão.”
Quando perguntado sobre a reação de Miley após ele “ter jogado a carreira dela pela janela”, Billy disse que está tudo no passado.
A relação deles está melhor do que nunca: “De uma certa maneira, eu sinto que tenho a minha Miley de volta. Eu sinto que somos como o pai e a filha que éramos antes de Hannah Montana acontecer. Nossa comunicação… nós demos boas risadas nos últimos dias.”
Billy continua, falando das coisas que eles compartilharam nesses dias.
“Eu estava conversando com Miley na noite passada e ela estava falando sobre Nova York, e então eu notei que ela se sentiu triste. E então ela me mandou uma foto e parecia que ela estava chorando eu perguntei disso a ela, e a resposta foi: “Bem há algumas coisas sobre uma foto e eles estão dizendo que eu estava bêbada.”
Billy conta que Miley teve uma reunião com o compositor Dr. Luke no restaurante, e enquanto ela saia teve que enfrentar a onda de paparazzis, e assim não conseguia enxergar nada através dos flashes, tanto que acabou tropeçando algumas vezes. E então o rumor de que ela saiu bêbada de um restaurante, começou a se espalhar.
“Eu comecei a olhar novamente para a foto. E então eu disse ‘Querida eu sinto muito, isso é tão duro’ e ela disse ‘É constrangedor. Isso fere meus sentimentos e o pior de tudo, é uma mentira. Eu não estava bêbada. Só estava tentando chegar até o meu carro depois de uma reunião.”
“Comunicação, esse é um problema que todos nós, seres humanos, temos. E eu acho que pela primeira vez, eu e minha família inteira estamos finalmente nos comunicando de uma maneira… essas estão sendo as melhores coisas que eu já tive.”
Então, Miley e ele estão se falando de novo, mas e a outra mulher em sua vida? Ele e sua esposa Tish estão passando muito tempo juntos para um casal que está a caminho do divórcio…
“Eu larguei a ideia do divórcio. Eu queria ter minha família unida de volta.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário