13 de março de 2011

Post especial de domingo

Este é um post especial de domingo que uma fã do blog pediu para colocarmos sobre a AshT. Vejam:

Admiravelmente enfrentando a chuva para atender a suas tentativas de aptidão física, Ashley Tisdale foi vista indo para uma academia para um treino em Vancouver, no Canadá, no sábado (12 de março).

Cobrindo-se com seu fiel hoodie USC Trojans, o "Aliens in the Attic", a atriz havia tentado enganar os paparazzi por estacionamento longe do norte do ginásio de fronteira -, mas acabou pagando o preço em cima de bater as saídas para descobrir que ele era chovendo lá fora.

Quanto à sua rotina de exercícios diários, Tizzie recentemente disse à AP que está tudo em esforço para caber em seu uniforme "pequena" torcida em que ela usa em seu show da CW "Hellcats".

Ashley explicou: "No topo de todas as coreografias para o show, eu trabalho fora e treina seis dias por semana. Temos 13 e 15 horas por dia. vou acordar de manhã, ir trabalhar para fora com o meu treinador e em seguida, fazer um dia de quinze horas ".

Ela continuou: "Mesmo se eu até às 5 da manhã para o trabalho, eu ainda vou terminar e depois ir trabalhar para fora. Estamos em tais roupinhas minúsculas, é a motivação. Tenho que me certificar de que funciona."

 
Fonte: The Gossip Girls
Tradução: Aee (As Estrelas e Eu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário