20 de março de 2011

A reconciliação ajudará Miley?


O site HollywoodLife postou em seu site uma matéria falando que a reconciliação de Billy Ray e Tish Cyrus irá fazer com que a saúde, bem-estar e a vida amorosa deMiley Cyrus melhore. Confira a matéria traduzida:
Tish e Billy Ray Cyrus não são as únicas duas pessoas beneficiadas com a volta do casal, apesar do pedido de divórcio no ano passado.HollywoodLife.com falou com dois especialistas – um especialista em comportamentos e uma psicoterapeuta – que disseram que a filha Cyrus, Miley, terá relacionamentos mais saudáveis futuramente por causa da reconciliação de seus pais.
“Eu acho que se ela está ativamente envolvida nesses problemas [da relação], ela será capaz de entender algumas das questões que levaram seus pais a se distanciarem e como resolver esses problemas [em sua vida]”, disse o Dr. David Kipper M.D., especialista em comportamentos de Beverly Hills.
“As relações futuras dela irão apenas se beneficiar com isso.” Ele acrescentou: “Eu acho que isso é mais um investimento no futuro dela. Ela irá aprender mecanismos de como enfrentar a partir disso. Será muito vantajoso para ela.”
Não será apenas a vida amorosa de Miley que irá prosperar agora que seus pais estão juntos novamente, a psicoterapeuta Dra. Jenn Berman, de Los Angeles, acredita também que seu comportamento não será tão selvagem.“Quando há muito caos em casa e quando os adolescentes e crianças estão sentindo que o ambiente de sua casa não é estável, eles tendem a agir mais,” ela explica, “Agora que as coisas estão mais estáveis na vida de Miley e em sua casa, temos esperança [que ela não sinta necessidade de agir assim].”
Dr. Kipper também apontou que Miley, 18, pode pegar o que aconteceu em sua vida pessoal e usar isso para ajudar os fãs. “Ela deve ser aberta e falar sobre isso”, disse ele. “Se o mundo já sabe sobre tudo isso, então esta questão é uma questão óbvia. É como um elefante numa sala. Se ela puder pegar essa informação e mostrá-la de uma maneira construtiva – ao invés de tentar ignorá-la – e tranformar em uma coisa positiva, eu acho que ela estará ajudando muitas pessoas.”
Nós estamos muito felizes pela família Cyrus e esperamos que Miley tenha a confiança para compartilhar o que ela passou, especialmente se ela puder ajudar outras crianças a passar pela mesma situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário