25 de março de 2011

Ser ou não ser?

Ser ou não ser? Ir ou não ir? Ver ou não ver? Eis a questão.

Na vida de uma adolescente nada é fácil. Se você já foi um, ou é ou vai ser você tem que ler este texto. Para você que já foi um adolescente e agora não é mais, saiba lidar com eles. Se tem uma irmã mais nova, uma filha adolescente, sei lá... Saiba que você tem que esperar eles na hora de ir ao banheiro e ficar mais de uma hora se arrumando. E não, eles não ficam no trono como você pensa. Os adolecentes tem a necessidade de ficarem bonitos, taparem o olhar panda ou a cara de quem acabou de acordar. Você já foi um, lembre-se disso.

Se você É UM adolescente, saiba como passar a sua raiva porque aquela garota se acha ou porque hoje você fez uma prova que só o Justin canadense consegue! Separe um tempo para estudar, internet, relaxar e fazer nada. Ah, mais uma coisa, não se estresse com seus irmãos mais novos, porque você também não deve ter sido uma ÓÓÓTIMAA irmã quando era mais nova. Tente passar mais tempo com eles e entenda que eles ainda são crianças. Ah, lembrando que você tem que dizer pra eles que você tem um espaço da privada, (só pra eles se divertirem) e eles vão entender que de uma maneira engraçada. Não adianta bater a porta e da pitty, porque isso é para os FRACOS.

Se você vai ser um adolescente, se prepare, pois não é fácil. Garotos, falta de grana, tudo isso vai acontecer na sua vida, mas acima de tudo, você vai vencer. Planeje a  sua adolecência e saiba viver a vida de um jeito mais divertido. Aprenda consigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário