3 de março de 2011

"Sou mais durona agora" diz Vanessa Hudgens sobre a tatoo.

A atriz foi entrevistada por David Letterman. Foto: Reprodução A atriz foi entrevistada por David Letterman

Em entrevista ao apresentador David Letterman, Vanessa Hudgens, eterna estrela de High School Musical, falou sobre a tatuagem - uma borboleta na nuca - que fez recentemente. "Foi a minha primeira. Sinto que sou durona agora", afirmou a morena. As informações são do jornal Daily Mail.
A atriz contou ainda que a tatuagem é inspirada em um acontecimento de sua vida. "Eu sempre quis fazer. Uma borboleta posou na barriga da minha mãe uma semana antes de eu nascer. É por isso que eu me chamo Vanessa, que significa borboleta. É derivado do latim", explicou.
Vanessa Hudgens foi ao programa para promover o filme A Fera, que estrela ao lado de Alex Pettyfer. O filme é uma releitura do clássico A Bela e A Fera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário