19 de abril de 2011

Ashley Greene, Jared Followill e Joe Jonas quase se encontram!


Há um tempo que a diva Ashley rompeu com o astro da Disney, Joe Jonas, mas o relacionamento deles ainda dá o que falar. Só o da Ash com o Joe não, mas também o da Ash com o Jared Followill, do Kings Of Leon entretantosoutros. Como sabemos, a Ashley esteve no Coachella  este fim de semana, com o Jared, segundo fontes, e quaaaaaase toparam com o Joe (e seu affair) por lá. O que será que rolaria nesse encontro?!!! Curiosos? Leiam abaixo:
Ashley Greene e Jared Followill estão ficando, mas um informante disse que Ashley deve estar prevenida: isso não vai se tornar algo sério!
Photobucket
Ashley Greene e o baixista da banda Kings Of Leon, Jared Followill, reacenderam seu passado relacionamento desde que Ashley, 24 anos, rompeu com Joe Jonas – mas um informante disse ao HollywoodLife.com que não ficaria surpreso se a atriz de Crepúsculo ferisse seu coração… de novo!
“Jared é o músico principal e sua pequena aventura com Ashley está realmente maior para seu conforto”, disse nossa fonte. “É uma daquelas coisas: mesma cidade, eles atam [o relacionamento]. Mas então, fora de vista, longe do pensamento”.
A fonte adiciona: “Estou surpreso, as pessoas continuam dizendo que eles estão se encontrando. Eles estão literalmente ficando. Ashley, provavelmente sabe no quê ela está se mentendo”.
Jared, 24 anos, e Ashley estavam juntos no Coachella na semana passada, alimentando notícias de relacionamento e curiosidades sobre eles correndo do Joe Jonas.
“Pelo o que eu sei, Ashley e Joe não se encontraram no Coachella”, disse nossa fonte, adicionando, “É uma coisa boa também. Estou certo de que ele teria aproveitado a oportunidade para algum tipo de trapaça estúpida”.
Trapaça estúpida?
“Oh, ele provavelmente apenas diria algo tolo ou daria um tipo estilo Hollywood na frente de Joe”, explica a fonte. “Ele é só um brincalhão”.
Jared tenta fazer ciúmes a Joe… agora isso é algo que gostaria de testemunhar! Estamos certos que Ashley sabe como Jared é com as meninas – mas esperamos que ela seja cuidadosa, no entanto. A última coisa que gostaria de ver é a Ashley com o coração partido!
HÁ, mas eu queria ver essa cena, viu?!!!
A Ash de coração partido?!!! A fila dela vooooooa! :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário