30 de abril de 2011

Atualização: Principais novis da Demi Lovato!

Oi meninas, tudo bom?

Vou mostrar pra vocês algumas novidades sobre a nossa eterna diva Demi Lovato, que andou meio que sumida do blog. Vamos ver?

   Demi revela detalhe do vestido que irá usar no
  casamento de Tiffany Thornton

Matéria por: BOP and Tiger Beat
Tradução e adaptação: Samara Zayane

Demi Lovato subirá ao altar ainda este ano – mas como dama de honra do casamento da sua ex-colega de elenco e amiga próxima, Tiffany Thornton!
A noiva disse recentemente à revista People: "Demi é uma das minhas madrinhas! Nós estamos de volta. Ela é como uma irmã mais nova pra mim. Ela é uma de minhas amigas mais próximas."

Quando entrevistamos Demi Lovato no ano passado, ela nos contou tudo sobre o quanto ela estava animada para fazer parte do casamento de Tiffany, da compra do vestido com ela e o que ela planejava usar no grande dia!

BOP & Tiger Beat: Eu vi que você foi comprar o vestido com a Tiffany? Foi divertido?
DEMI: Bastante divertido.

BOP: Foi surreal?
D: Muito surreal, foi definitivamente um momento de lágrimas de alegria.

BOP: Você quis experimentar alguns vestidos?
D: Eu experimentei. Usei o meu vestido de madrinha. Vou ser uma dama de honra. É a primeira vez que eu vou ser uma dama de honra, na verdade.

BOP: Era um lindo vestido de dama de honra?
D: É sensual! Sim, Tiffany é tipo 'eu quero que todas as minhas madrinhas pareçam gostosas. Tipo, muitas das damas de honras se escondem atrás desses vestidos caretas para dar um ar de seriedade à noiva. Mas com ela é como: ‘Não, eu tenho amigas sensuais, então eu quero que elas se mostrem sensuais.’ Então, eu estarei vestindo um mini vestido.

BOP: De que cor ele é?
D: Todos os vestidos vão ser roxos, um roxo escuro.

BOP: Você aprova o noivo dela?
D: Sim, eu comecei a conhecê-lo e ele é muito doce. Ele é um cara muito fiel e ele tem essa hospitalidade do sul.

Mal podemos esperar para ver as fotos do casamento!

30/04
Quem estaria no papel de parede do celular de Demi Lovato?
Demi Lovato deixou sua casa em Los Angeles para a cidade dos ventos, Chicago, neste sábado (23) e claro que os paparazzi não perderiam essa viagem. Um dos flashes conseguiu uma foto de Demi bem no momento em que ela tinha seu iPhone na página inicial, logo, foi possível notar seu papel de parede. Parece que na foto Demi está com um homem, e há algumas especulações de que esse homem seria Wilmer Valderrama.
São apenas boatos com diversas especulações, porém, vocês realmente acreditam que esse homem seria Wilmer? Ou seria um amigo ou amiga? Ou ainda sim sua irmãzinha, Madison, com a sua cachorrinha? Possibilidades não faltam, então dê sua opinião!


30/04
Vaza novo trecho da canção "Shut Up And Love Me"

Um dos membros do famoso  @T33NSource divulgou em sua página pessoal no Twitter, um novo trecho da canção "Shut Up And Love Me", da Demi Lovato, que diz: "We could’ve been smilin’" ("Nós poderíamos estar sorrindo").O mesmo não divulgou novas informações sobre a música, além do que já havia sido divulgado, mas expôs sua opinião em mensagens enviadas a cantora.
Em seus tweets, ele disse que conseguia ouvir a dor na voz dela, assim como também que não é necessaria a obsessão por alguém, principalmente se essa pessoa não vale a pena. Isso nos leva a concluir que a letra e a melodia da canção são um tanto triste.
Vamos aguardar pra ouvir completa. Mas enquanto isso, confira o trechinho liberado na noite deste domingo (24).

No início do ano já haviam sido liberados na internet duas prévias maiores da música, que você pode conferir clicando aqui e aqui, e a letra completa da canção, que você confere clicando aqui.




E aí? Gostaram das principais notícias da diva? 

by: @SofiaMota123

Nenhum comentário:

Postar um comentário