28 de abril de 2011

Blake Lively fica ruiva!


I
maginar Blake Lively diferente de sua personagem em Gossip Girl, Serena van der Woodsen, era praticamente impossível. Pelo menos até ela aparecer de cabelo vermelho no evento Time 100 Gala, na noite de ontem (27), em Nova York.

A atriz deixou as madeixas louras de lado e adotou uma cor cobre para viver uma personagem bem problemática em seu novo filme, Hick. Em entrevista à revista People, Blake disse: "Isso ajuda a compor uma personagem, quando não me sinto eu mesma. E não me sinto eu mesma sendo ruiva. Eu amei, me sinto como a Ariel [A Pequena Sereia]".

Blake já está com o novo cabelo há seis semanas e quem escolheu o tom foi a colorista Rona O'Connor, queridinha das celebridades. "Eu finalizei com um tom dourado, para que volte ao louro quando sair. É uma das minhas cores favoritas, me lembra aquele ruivo que vemos em crianças, bem natural", ela contou em entrevista ao site da Harper's Bazaar.

Você curtiu o novo look da Blake?

Nenhum comentário:

Postar um comentário