21 de abril de 2011

Demi fala sobre bulimia.



Agora fora da reabilitação,Demi Lovato pode respirar aliviada.
A cantora havia sido internada por problemas físicos e emocionais,já curada,Demi foi entrevistada por Robin Roberts
"Eu tenho falado abertamente sobre ter sofrido bullying nos últimos anos,mas uma coisa que eu nunca fui capaz de me sentir confortável foi falar sobre os efeitos que ele causou em minha vida.Eu literalmente não sabia por que as pessoas eram tão más comigo.E quando eu lhes perguntava o por que,eles simplesmente diziam: 'Bem,você é gorda'"
Sofrendo maus tratos desde a infância,Lovato começou à se automultilar,cortar a própria pele.
"Foi uma maneira de expressar a minha vergonha de mim,de meu corpo...eu juntando o interior com o exterior.E houve alguns momentos em que minha emoções foram tão grandes que eu não sabia o que fazer.A única maneira que eu poderia me "expressar" era através de uma liberação de emoções de mim mesma"
E sobre os ensaios para "Camp Rock 2: The Final Jam",os problemas continuavam:
"Eu estava fazendo os shows com o estômago vazio.Eu estava perdendo minha voz por purgar (vomitar).Eu estava me auto-medicando.Eu não estava tomando medicação para depressão,e eu estava,literalmente,tão emocionalmente louca que eu descontei em alguém que significava muito pra mim"
Sobre a briga com a dançarina Alex Welch ela assume totalmente a culpa e que ela era uma grande amiga.
Sua família estava do seu lado e que ela não podia viver desse jeito.
Sempre pensando no bem estar de sua irmã mais nova,Madison,ela dizia para si mesma "Ok,dê esse exemplo para a sua irmãzinha"
Essa mesma entrevista irá ao ar no programa "Good Morning America",ainda sem data definida.

[Fonte: DLBR]

Nenhum comentário:

Postar um comentário