29 de abril de 2011

Exigencias da Miley pro Equador



Traduzimos a matéria publicada no site Pysnnoticias.com, sobre as informações do show que acontecerá amanhã, em Quito. Leia abaixo:
“É um show bastante visual. Estamos importando 178 luzes da Colombia, para o show da banda mexicana Maná, foram importados apenas 105 e era o máximo que haviam importado para qualquer show antes no Equador”, explicou María Belén Acosta, diretora de mídia da Team Producuiones, que está organizando o evento em Quito.
“Miley se preocupa de cada detalhe de sua Tour. Já não possui mais nenhum vínculo com a Disney, nem com Hannah Montana. Mostra que verdadeiramente já é madura e tem qualidade como artista“, assegurou Rodrigo Martinez, organizador de DG mídia, empresa encarregada dos shows na América Latina de Miley.
Entre as exigências que Miley pediu em seu camarim são: saladas, frutas, peixes, massas e explicitamente nenhum álcool. “As exigências são bem simples, não pediu álcool em seu camarim e para ninguém de sua equipe. Apenas cervejas para os guitarristas e bateristas, mas não passará de 24 latinhas para uma equipe de dez“, disse Martínez.
O show “Corazón Gitano” de Miley, será amanhã 29 de Abril, a partir das 20h30 e esperam mais de 20 mil pessoas, no estádio Atahualpa, em Quito. Lembrem-se que o show em Lima no Peru, será no dia 1º de Maio.



OBS:a foto é depois q Cyrus se apresentou a impressa local

Nenhum comentário:

Postar um comentário