20 de abril de 2011

Luan Santana: O namoradinho dos teens do Brasil


Ao vivo, em show ou na rua, cantor deixa um rastro de histeria provocado por fãs adolescentes




Em seu novo DVD ao vivo, o cantor Luan Santana apresenta um verdadeiro espetáculo. Ele é catapultado para o palco por uma espécie de elevador (mesmo aparelho que seria utilizado por Michael Jackson em sua turnê This is it), distribui chocolates e voa. Tudo isso para um público de 15 mil pessoas.

Dentro e fora do palco, o cantor é mais que um ídolo jovem - ele é o novo namoradinho das teens do Brasil. Na quinta-feira, enquanto conversava com jornalistas do Nordeste sobre o novo CD e DVD Luan Santana ao vivo no Rio, recém- lançado pela Som Livre, adolescentes esperavam pelo astro em frente ao Chevrolet Hall em busca de autógrafos. As jovens choravam e gritavam o nome do cantor, uma cena comum do seu dia-a-dia, fato bem evidenciado no making off do DVD.

O sucesso do show no Rio de Janeiro confirma o bom momento da música sertaneja no Brasil. Com participações de Ivete Sangalo, dos "padrinhos" Zezé de Camargo e Luciano e da espanhola Belinda, Luan se destaca como o principal representante da nova geração. "Nunca a música sertaneja foi tão forte no Nordeste e no Rio de Janeiro, lugares onde havia uma certa resistência. Fico muito feliz em estar em rádios que não eram acostumadas a tocar sertanejo", observou.
Leia mais no JC na edição deste sábado, 16, no Caderno C

Com apenas 20 anos, o cantor é o novo namoradinho das adolescentes brasileiras. Para uma geração que adorou o rebolation, os versos da canção Chocolate, de sua composição: “Alô doçura, isso é mais do que uma serenata de amor/ Com você tenho a sensação que nosso Lance é para a vida inteira”, soam inofensivos. 
 Recife receberá o show de lançamento do novo CD e DVD apenas em outubro no Chevrolet Hall, sem data definida.

Fonte : Jornal do Comercio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário