25 de abril de 2011

As coisas favoritas de Hayley


Nesta semana: A vocalista do Paramore de vinte e dois anos, Hayley Williams. A banda está atualmente escrevendo músicas para seu próximo álbum.

NOVO ARTISTA FAVORITO: Best Coast. Claro, eles não são totalmente novos, mas eu quero que eles estourem. Eles são muito legais.

MÚSICA FAVORITA: “Carrying The Banner” da trilha sonora Newsies. Eu cresci assistindo Newsies com a minha mãe – e, felizmente, assim como alguns de meus amigos. Bem, eles nunca assistiram isso com minha mãe, mas…você entendeu. Nós sempre animamos com essa nas viagens!

SITE FAVORITO: ThingsOrganizedNeatly.tumblr.com. Sua doença obsessiva-compulsiva irá me agradecer por isso.

COMIDA FAVORITA: Sorvete de leite de coco. Eu continuo tentando cortar os derivados de leite da minha vida…mas sorvete é a minha única fraqueza. Isso, no entanto, é não-lácteo e é delicioso, então eu como sempre que posso.

RESTAURANTE FAVORITO: A casa da minha vó. Imagine estar relacionada com Cracker Barrel. Eu sou uma garota do sul, o que mais eu poderia querer?

DROGA FAVORITA: Eu sou viciada em diversão.

LIVRO FAVORITO: The Perks of Being A Wallflower (as vantagens de ser um Wallflower) de Stephen Chbosky.Ouvi que estão fazendo um filme e que Emma Watson vai estar nele. O “meu eu” de 14 anos está saindo pra fora.

PEÇA FAVORITA DE ROUPA: A camiseta antiga da Bjork do meu namorado.

APARELHO FAVORITO: RIP Sidekick 3. Querido Steve Jobs: O iPhone realmente é um smart phone, mas temos mesmo que descobrir a situação da digitação.

INSTRUMENTO FAVORITO: Eu encontrei uma Les Paul Jr. de 59 no sótão da vovó. Acabou sendo a guitarra do pai do ex-marido dela. Se eu tentasse explicar a minha árvore genealógica/árvore do divórcio para vocês, vocês esqueceriam de que essa coisa toda é sobre uma guitarra, então vamos apenas dizer: eu forcei a herança dessa beleza para mim.

LEMBRANÇA FAVORITA: Uma foto antiga da minha mãe e meu pai juntos no baile na frente do Camaro velho dele. Eles não estão mais juntos, mas eles foram feitos para estarem juntos naquele momento. As escolhas que fazemos nem sempre são perfeitas, mas tudo bem…. É parte da jornada. A foto só me faz lembrar que nada é um erro.

JEITO FAVORITO DE PASSAR AS VIAGENS: Assistir filmes de terror com os meninos. [O guitarrista] Taylor York odeia cenas sangrentas, mas de alguma forma algo sempre o leva para assistir esses filmes conosco. Até que em algum momento ele sairá da sala até que a gritaria comece.

FILME FAVORITO: Pet Sematary (no Brasil: Cemitério de Animais ou O Cemitério) ou Son In Law (no Brasil: O genro dos meus sonhos). Ambos filmes me tornaram a pessoa que sou hoje. Eu não sei exatamente como isso poderia ser uma coisa positiva, mas é.

FRASE FAVORITA: “Um peixe nada através do mar, enquanto o mar é, em um certo sentido, contido de peixes”. – Aaron Weiss, mewithoutYou

MENTIRA FAVORITA: “Estarei aí em 5 minutos…”

Fonte:Paramore Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário