21 de abril de 2011

O casal Jelena está na Malásia

Justin Bieber desembarcou no Kuala Lumpur International Airport, na Malásia na manhã desta quinta-feira (21), para realizar mais um dos shows da My World Tour.

Segundo relatos de fãs, Bieber chegou já acompanhado por Selena, o que dá a entender que ela já estaria com ele desde Cingapura, e os dois acenaram para os fãs e pareciam muito felizes.

O casal como podemos ver nas fotos está mais junto do que nunca e chegaram mais que felizes de mãos dadas. Bieber deveria chegar dia 20 no país, mas estaria sentindo-se mal e adiou a chegada, deixando muitas Beliebers em lágrimas

Ken Baker do E!News twittou há poucos dias que Selena Gomez iria juntar-se a Justin Bieber durante sua turnê no Sudeste Asiático. Bieber e Selena chegaram em meio a um forte esquema de segurança.

















A chegada do casal virou TT mundial no Twitter com a palavra "Jelena".


Enfim temos a prova de que existe realmente o romance Jelena,e que anda mais forte do que nunca, um dos motivos do reencontro deles(além da saudade), seria para desmentir os rumores de que haviam terminado o romance.
Há rumores que Selena Gomez poderia cantar o duato de "overboard"com Justin Bieber,que inicialmente era cantado com a cantora/atriz Jesical Jarrell.
Será que poderia rolar esse dueto,ou uma nova musica de Justin e Selena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário