3 de maio de 2011

Começou a turne da Miley







É, Miley mal colocou seus pés em solos latinos e já causou tumulto. Após quase 7 horas de viagem, Miley aterrisou na capital equatoriana e já havia fãs a esperando no salão de desembarque. Miley também twittou que foi um tremendo tumulto sua chegada à América Latina.
”Wow wow wow. I can’t even explain the madness @ the airport!!!! I’ve never experienced so much chaos!!! #ilovequito” – Eu não consigo explicar o que aconteceu, eu nunca passei por uma experiência dessa. Muito caos! #Euamoquito, disse Miley em seu twitter. O Programa Club Mañana também noticiou a chegada de Miley ao país, mostrando a chegada e os fãs no aeroporto.






''Eu estou aqui, pessoal, e isso é graças a vocês! Esse show significa muito!” – foi assim que a própria Miley definiu o seu primeiro show da turnê Corazón Gitano, em Quito, no Equador. Foi realmnte emocionante e cheio de surpresas!
A cantora abriu a apresentação com “Liberty Walk” e cerca de 40 mil equatorianos embalaram o coro, que já tinha esperado por Miley até debaixo d’água. A forte chuva que caiu sobre o Estádio Olímpico Atahualpa quase obrigou o show a ser cancelado, mas, no fim, deu tudo certo e os fãs puderam curtir cada segundo.





A turnê começou com tudo! O que mais chama a atenção no show é a relação entre a estrela e o público. Enquanto cantava “Obsessed” em Quito, Miley chegou a chorar com a música, que tem um significado especial para ela, e deixou o público mais emocionado ainda.
Ela também surpreendeu a todos com dois covers arrasadores: “Smells like teen spirit”, do Nirvana, e “Landslide”, de Stevie Nicks. No Equador, antes de cantar o sucesso do Nirvana, Miley dedicou a música a sua irmã Noah, e disse: “É difícil estar na estrada, pois sinto falta da minha família e minha irmã mais nova. Essa música é para ela”.





Já em Lima, no Peru, Miley dedicou “Smells like…” ao irmão Braison. Mas a música que mais fez os fãs peruanos delirarem foi o hit “Can’t be tamed”. Em vários momentos, o público presente na Explanada del Monumental gritou “Miley! Miley!” repetidamente”, como uma torcida de verdade! Nesse show, a plateia estava sentada em cadeiras e os seguranças tentaram impedir que ela se levantasse. Mas, assim que Miley pediu que todos dançassem, ninguém segurou mais os fãs!Depois do show no Equador, Miley falou algumas coisas sobre o show no Twitter e disse que Lima teria que se esforçar para barrar o show maravilhoso de Quito. E aí? Vocês acham que o show no Peru conseguiu chegar à altura?
O setlist dos dois shows foi esse:
1 – Liberty Walk2 – Party in the U.S.A.3 – Kicking and Screaming4 – Robot5 – I Love Rock N Roll / Bad Reputation / Cherrybomb – Medley de Joan Jett6 – Every Rose Has Its Thorn7 – Obsessed8 – Forgiveness and Love9 – Fly on the Wall10 – 7 Things11 – Scars12 – Smells Like Teen Spirit (Cover do Nirvana)13 – Can’t be Tamed14 – Landslide (Cover de Stevie Nick)15 – Take me Along16 – Two More Lonely People17 – The Climb18 – See You Again19 – My Heart Beats for Love20 – Who Owns My Heart










Nenhum comentário:

Postar um comentário