23 de maio de 2011

Joe fala sobre novo álbum


Joe Jonas


Joe Jonas, o irmão do meio dos Jonas Brothers, falou à People sobre o seu novo projeto solo.

- Eu queria ser realmente honesto sobre o que escrevi, sendo bom ou ruim. Eu acho que é um álbum que você pode colocar para tocar no clube, mas que também tem músicas sinceras, disse o cantor.

O astro classifica o trabalho como umálbum com um pouco de maioridade.

- É uma experiência completamente diferente para mim. Eu quero dizer, uma boa experiência, porque eu sou capaz de escrever musicas que eu tenho esperado compor durante muito tempo. É completamente novo para mim, explica Joe.

Mas ele assegurou que o grupo Jonas Brothers não acabou. Segundo ele, o grupo está apenas tirando uma pequena folga. O CD solo será lançado dia 6 de Setembro. Recentemente, ele divulgou a capa de seu novo single, See No More

Nenhum comentário:

Postar um comentário