9 de maio de 2011

Justin Bieber faz surpresa para belieber de 10 anos


A pequena Belieber, Mollan, de 10 anos, tem algo em especial que poucas crianças na sua idade se dedicam.Mollan dedica-se à
caridade,a garota de Berlim ajuda com seus pais os sem-teto e arrecadam donativos para pessoas vítimas de violência e principalmente crianças doentes.

Mas há pouco mais de um mês atrás, quando Justin Bieber passou por Berlim, na Alemanha, com a My World Tour, dia 2 de abril. Mollan teve um momento de retribuição por seu espírito de solidariedade.Apequena beliber tem o sonho de conhecer seu idolo Justin Bieber

Veja a entrevista agora:

Apresentador: Bem-vindo de volta ao " The night is yours", o show onde realizamos os sonhos das pessoas. Ebba estará em breve cantando com seu ídolo Josh Groban, mas em primeiro lugar, Mollan, 10 anos, vai se encontrar com um cara que deixa o coração de adolescentes em todo o mundo em chamas ".

"Mollan é uma garota super feliz em Gotemburgo, que apesar de sua pouca idade fez um esforço para as pessoas sem-teto e outros membros da sociedade que precisam de ajuda."

Mãe: "Ela é muito simpática e atenciosa"

Pai: "Ela pensa em todos e quer o apoio de todos e dar a todos muito amor."

Mãe: Todo Natal nós temos um jantar de Natal para os sem-teto em 'Gamle Port'

Chef: "Mollan esteve aqui desde o início, desde que começamos a convidar os sem-teto para o jantar de Natal"

Mãe: "E quando eles abrem e todo mundo vem para comer, Mollan vai correndo para falar com eles, limpar os pratos depois, e eles dizem que é lindo, porque eles não têm muitas oportunidades de falar com as crianças."

Avó: Mollan também gosta de colecionar brinquedos que ela os doa para os hospitais de crianças ".

Apresentador: "Pelo menos duas vezes ela já deu praticamente todo o seu quarto, os brinquedos foram doados para as crianças com câncer e também para um abrigo de mulheres que está protegendo as mulheres e crianças que foram expostas à violência".

Mãe: "E ela vai chegar em casa e dizer: 'mãe, os garotos que estava falando ontem, eu acho que eles precisam desses brinquedos mais do que eu."

Pai: "Ela é a criatura mais calorosa e maravilhosa que tenho na minha vida e eu a amo mais que tudo"

Mãe: "Eu estou pensando que .. Ela é tão pequena, mas seu coração é tão grande, de alguma forma."

Apresentador: Mollan apenas como um monte de crianças, tem um sonho que acho que nunca vai se tornar realidade, mas ela está sonhando "

Mãe: Nós enfrentamos uma lavagem cerebral com Justin Bieber já há algum tempo, ela o ama. Quando nós lhe perguntamos qual é o seu maior desejo, ela disse que é conhecê-lo. Eu decidi ajudar Mollan, porque acho que ela tem tantas coisas bonitas, que eu acho que ela deveria se orgulhar. "

Apresentador: " Eu estou sentado aqui no cinema, mas isso foi especialmente preparado por nós, Mollan acha que ela está indo fazer uma pesquisa com a mãe e dá opiniões sobre vídeo clipes, mas isso não é por caso, é claro. Ela vai agora assistir a dois clipes, o primeiro é de um filme com seu maior ídolo, Justin Bieber. O segundo é algo que vai mudar sua vida, algo muito especial e só para ela.

Muito bem, agora é hora de grande surpresa da Mollan. Veja, temos uma saudação pessoal de Justin Bieber para ela e agora, as coisas vão acontecer lá dentro. "

"E debaixo da cadeira onde ela está tem dois bilhetes para o concerto de Justin em Berlim."

"Olá, meu nome é Martin e eu sou da TV4, e do show ‘Kvällen är din’"

Mollan: Quando descobri que era de verdade, eu fiquei muito feliz "
Mãe: Você entende o que você vai fazer? Sério? "
Mollan: Você é a melhor mãe do mundo

No show em Berlim:

Mollan: Eu estou super nervosa para conhecer Justin, eu quase desmaiei várias vezes "

De volta ao estúdio do programa na Alemanha:

Apresentador: Oh, Mollan, que foi absolutamente surpreendente, como você se sente quando você o viu "
Mollan: Absolutamente incrível
Apresentador: Ele foi super legal e você é super legal. Eu só tenho que te perguntar, agora, quando vemos esse beijo, você já lavou seu rosto, desde então, ou é um local que você evita o sabonete? "
Mollan: Sim
Host: Sério? As pessoas na escola, acreditam em você quando você diz que o conheceu?
Mollan: Alguns deles.
Apresentador: Alguns deles? Você sabe, eu tenho um presente para você. Isto é para você, em especial, e agora você pode dizer a eles que isso é verdade. Que noite. Dê um grande aplauso para Mollan.

Justin comentou nesta segunda-feira (9), ao postar o vídeo de Mollan: “Eu faço isso para os fãs. Isso é real.”

Eu sei que milhares de beliebes queriam estar no lugar dela,né,comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário