26 de maio de 2011

Lady Gaga não gosta de Telephone


Ousada, irreverente, autêntica e até mesmo bizarra. Lady Gaga é uma artista completa, e não é por acaso que também é vista como um dos grandes nomes da atualidade. Mas será que ela curte essa loucura toda? Em entrevista à revista Rolling Stone, a diva comentou que odeia a música que canta ao lado de Beyoncé, Telephone. "É horrível dizer isso, né? Mas é a música que tenho mais dificuldade de ouvir. Não tem nada a ver com o som, é só a minha conexão emocional com ela", disse.

Já quando o assunto são seus temas preferidos, ela dispara: "Sou fascinada pela Virgem Maria. Quando eu estudava em uma escola católica, me diziam para rezar para Deus e Jesus. Porém, eu sempre rezava para as mulheres. Venerei mais as forças femininas em minha vida e não tenho a visão de Deus com um gênero particular", explicou sobre a composição Bloody Mary

Nenhum comentário:

Postar um comentário