2 de maio de 2011

Quem salvou a amizade de Semi?







Matéria por: J-14
Tradução e adaptação: Samara Zayane

Desde o primeiro dia em que se conheceram em uma audição para “Barney e seus Amigos” em 1999, Demi Lovato chamou Selena Gomez de sua "melhor amiga no mundo inteiro." Nos 10 anos seguintes, as amigas se mudaram do Texas para Hollywood, curaram os corações partidos uma da outra, e compartilharam os seus segredos mais secretos.

"Nós gostamos de fazer tudo juntas", Selena disse em 2009. Mas, no final daquele ano, sua sólida amizade se dissolveu sem nenhum aviso prévio.

Separação das melhores amigas

As meninas que estavam sendo constantemente vistas juntas fazendo compras, pegando almoços e fazendo vídeos para o YouTube, de repente pararam de se falar.

"Só porque nós éramos melhores amigas, não significa que sempre vamos ser melhores amigas", disse Demi à J-14 na época. E em janeiro de 2010, quando alguém perguntou a Demi como Selena estava, Demi respondeu, "Pergunte à Taylor [Swift]."

Cerca de um mês depois, Selena admitiu, "Nossa agenda está tão lotada e isso está tão louco para nós duas que não temos tempo de vermos uma à outra."

As ex-melhores amigas inseparáveis estavam oficialmente separadas. E enquanto Demi disse uma vez que elas poderiam "ficar por uma ou duas semanas" sem falar e ainda serem melhores amigas, ela e Selena continuaram a se ignorar publicamente por mais de um ano.

Enquanto os fãs lamentavam a perda de "Delena", as meninas ficavam cada vez mais distantes. "Eu honestamente apenas acho que estamos crescendo e que estamos passando por um monte de coisas em nossas vidas", disse Selena em Abril de 2010.

Quando Demi tirou um tempo para tratar seus problemas pessoais em um centro de tratamento outono passado, Selena recorreu a outros amigos, como Francia Raisa de “Secret Life” e sua colega de elenco em “Wizards”, Leven Rambin. Selena sabia que ela estava bastante colada às suas novas amigas, o que ela não sabia, era que elas estavam também a levando de volta à sua melhor amiga.

Amigos unidos para o resgate!

Quando Francia apareceu no set de Wizards em 2009, “Selena se deparou com ela própria me dizendo coisas que ela não diria a ninguém", Francia disse a J-14. "Nós tivemos esse momento e nos tornamos próximas," disse Selena.

Selena também começou a depender da sua nova amiga, Leven para manter as coisas positivas e seu bom humor. "Você sempre foi a minha escolhida," Leven twittou após Selena ganhar a indicação a um prêmio.

Em março, Francia e Leven saíram com sua amiga em comum, Demi em uma das suas primeiras noites em público pós-tratamento. "Demi está em um lugar tão bom agora e nós nos divertimos bastante naquela noite", Francia nos disse.

Apenas alguns dias depois, Demi chocou os fãs ao falar com Selena no Twitter pela primeira vez desde 2009, e acendendo a chama para reacender sua amizade. Enquanto Selena admite a J-14 que ela acha que terminar amizades é "natural", ela também sabe que por alguns relacionamentos vale a pena lutar, especialmente quando você tem um grupo de amigos para ajudar. “Não importa o que passamos e não importa onde estamos, nada e ninguém pode mudar a nossa amizade,” Demi diz.

Linha do tempo da amizade

Julho de 1999 – Barney e seus Amigos
Demi e Selena se tornaram amigas instantaneamente aos sete anos de idade enquanto faziam uma audição para o programa.

Abril de 2008 – Estrelas em alta
Quando elas se mudaram para Los Angeles em 2007, Selena embarcou em “Wizards” e logo em seguida, Demi em “Camp Rock”.

Julho de 2008 – Aniversário de 16 anos
As garotas celebraram juntas o aniversário de 16 anos de Selena.

Agosto de 2008 – Mais próximas do que nunca
“Selena é a melhor influencia da minha vida e eu a amo até a morte,” Demi disse.

Novembro de 2008 – Hora da folga
Apesar de ambas carreiras estarem decolando, as meninas ainda tinham tempo para sair.

Fevereiro de 2009 – Partidor de corações
Selena recorreu a Demi depois que ela rompeu o relacionamento com Nick Jonas

Junho de 2009 – Programa de Proteção para Princesas
O Disney Channel tornou famosa a amizade de Selena e Demi.

Novembro de 2009 – Antes da briga
Eles foram vistas juntas pela última vez no American Music Awards, antes de passar o ano seguinte separadas.

Março de 2011 – As pazes!
Demi e Selena twittaram uma foto após um "divertido" jantar pela primeira vez em mais de um ano.

Graças ao seu círculo de amizade, as duas estrelas são finalmente melhores amigas novamente.

A matéria acima está presente na nova edição de Maio da revista americana J-14, a qual você já pode conferir os scans disponíveis em nossa galeria.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário