27 de maio de 2011

Resumo do chat com Demi

Demi fez hoje, as 20h30 (horário de Brasília), um live chat no site Cambio. O Demi Lovato Brasil realizou uma tradução simultânea em nosso Twitter e, enquanto não sai o vídeo legendado, confira um pouco do que rolou no chat:

Clique em “Continue Lendo” para conferir.

-> Demi começou o live chat alguns minutos atrasada, mas não foi problema. A cantora estava com os cabelos soltos e castanhos, com maquiagem leve, e estava no estúdio.

-> Ao responder a pergunta “qual é a sua música preferida no momento e seu artista preferido?”, Demi revelou que ama”Save Me”, da Nicki Minaj, que está empatada com Lady Gaga no posto de artista preferida. Demi disse, mais tarde, que ama a Gaga e a acha incrível.

-> Apesar de já ter dito em momentos anteriores, Demi falou que a Cupcake Brown, autora do livro “Piece Of Cake”, é a pessoa que mais a inspira. Esse livro é o seu preferido.

-> A campanha Love Is Louder Than The Pressure To Be Perfect é importante para a Demi porque, ao sair do tratamento, viu pessoas passando pelo que ela passou, e decidiu ajudar.

-> No último live chat que a Demi fez para o Cambio, a cantora havia dito que sua marca de chiclete preferida era Bubble Yum. Porém, no chat de hoje, ela disse que suas marcas favoritas são Orbit, porque tem gosto bom, e Trident, porque é boa para os dentes.

-> Demi não é mais vegetariana, e voltou a comer carne.

-> Ao ser perguntada sobre sua cor de batom preferida, Demi disse que ama usar rosa pink em shows, mas também gosta de cores claras e discretas.

-> Demi se diverte muito no estúdio, e tem muita alegria e paixão na hora de fazer o que gosta, na hora de criar o que está na sua mente e no seu coração.

-> Demi revelou que seu novo single, que fala sobre não se deixar enfraquecer, e sobre se recuperar e dar a volta por cima, será lançado nas próximas semanas. É a sua música favorita de autoria própria, e acha que jovens e adultos vão poder se relacionar com a música.

-> Demi adoraria fazer uma parceria musical com o rapper Eminem, é sua maior fã. Suas músicas a inspiraram muito quando ela estava em tratamento, e seu álbum mais recente se chama “Recovery” (recuperação, em português).

-> Quando a pediram para se descrever em apenas uma palavra, a artista achou que a palavra que a descreve melhor é “Demi“.

-> Sua marca preferida é Chanel.

-> A América do Sul é o lugar onde mais quer fazer shows, e sente falta do amor dos fãs sul-americanos. Demi está ansiosa para voltar a fazer turnês, quer conhecer seus fãs.

-> Se pudesse sair de férias para qualquer lugar do mundo, ela gostaria de ir a um lugar isolado e com praia, como Bora Bora. Ou apenas ir para o Texas, estado onde cresceu.

-> Demi ama fazer compras na Forever 21, apesar de a sua calça jeans preferida ser da Target (loja de departamento americana), mas também ama roupas de marca, como a Barneys.

-> Demi aprendeu a se maquiar no jardim de infância, vendo a sua mãe se maquiar. Aprendeu a usar lápis labial bem cedo, e acha divertido de passar.

-> Tiffany Thornton, a Tawni de “Sem Sentido”, é uma das melhores amigas da Demi.

-> Seus lugares preferidos para comer em Los Angeles são restaurantes orgânicos, mas também ama comer comida “normal”.

-> Ela está ansiosa para o verão e para o tempo quente. Ela tem um conversível agora, e vai poder dirigi-lo sem sentir frio.

-> Ela tem um par de tênis da marca Nike, e os acha muito confortáveis. É provavelmente o que ela mais gosta no seu armário no momento.

-> O último filme que viu foi “Piratas do Caribe”, mas também viu “Bridesmaids”.

-> Ela achou que fazer a tatuagem do coração, ao lado de “Strong”, era uma maneira de nunca esquecer os seus fãs, vai ficar para sempre. Sua mãe e algumas amigas também fizeram essa tattoo.

-> Sua marca de esmalte preferida é OPI, e no live chat estava usando um esmalte laranja, bem verão.

-> Demi é Team Edward.

-> Seus números da sorte são 4 e 20, esse último sendo o dia do seu aniversário.

-> Demi está planejando uma turne mundial, pretende começá-la no final do ano. Quer visitar países que nunca visitou antes, como o Japão e a Austrália, que a apóia desde quando fazia “Quando Toca O Sino”.

-> Demi achou a comida peruana ótima, assim como a Brasileira. Ao ser perguntada sobre sua sobremesa favorita, não pensou duas vezes antes de citar o famoso doce brasileiro, brigadeiro. Apenas ficou na dúvida sobre a pronúncia, mas falou direitinho. Também disse que brigadeiro será a primeira coisa que vai comer quando vier ao Brasil novamente.

-> Sua atriz preferida no momento é… Ela não sabe! “A Natalie Portman é incrível, e seria um sonho trabalhar com ela”. Também ama a Emma Stone, atriz de “A Mentira”. Além disso, elogiou a Amanda Seyfriend.

-> Demi gosta de dançar. Dança no carro, no mercado, e até no banho: “Mas você não vai ver!”

-> Sua vitamina preferida é de morango e banana.

-> Dia típico para a Demi: Acordar, tentar malhar, tomar banho, ir para o estúdio, escrever música(s), e cantar até cansar.

-> Demi deixa claro que, apesar de ser uma celebridade, faz coisas normais, como ir ao mercado, lavar roupas e limpar a casa.

-> Ao ser perguntada sobre um conselho para aspirantes a cantora/compositora, Demi disse que é importante tentar escrever ao máximo. A artista escrevia músicas idiotas e ruins, sobre borboletas, cachorros, etc. Mas a ajudaram a obter experiência. Ela também escreve em sacos de vômito de aviões, guardanapos, o que quer que esteja na sua frente quando está com inspiração.

-> Demi adoraria voltar a atuar. No momento seria cedo demais para ela, que fica nervosa em frente a uma camera. Está dando um tempo.

-> Demi tem um amigo em Glee, Chord Overstreet, e gosta da série.

-> Demi é uma péssima cozinheira, mas está aprendendo com um livro de culinária.

-> O sonho mais louco que ela já teve foi que o prédio em que ela estava estava caindo, mas na verdade não estava.

Depois disso, se despediu e foi embora

Nenhum comentário:

Postar um comentário