1 de maio de 2011

União pra fazem Miley feliz



O MCyrus, o MileyBR e a comunidade “United for Miley” estão na campanha que tem como objetivo fazer com que os shows de Miley Cyrus no Brasil sejam os mais inesquecíveis da turnê e de sua carreira. Leia mais abaixo e saiba como você pode fazer a sua parte:
A partir de agora, começaremos uma espécie de campanha pedindo a todos vocês que vão a qualquer um dos shows para levarem rosas artificiais. Durante as músicas lentas “Every Rose Has Its Thorn”, “Obsessed” e especialmente “Forgiveness and Love”, levantaremos as rosas para o alto. Se todos colaborarem e der certo, será um momento extremamente emocionante para Miley e para todos nós. Será algo inédito para a vida da cantora e com certeza marcará sua turnê! Além disso, tudo indica que o show de São Paulo que será gravado, ficará marcado por um momento empolgante como esse.
PARCEIROS: COMUNIDADE UNITED FOR MILEY (@UNITEDFORMILES), FÃ SITE (MILEYBR)
Após o fim da música “Forgiveness and Love”, puxaremos o coro da música “Stay”. Essa música fez falta para a grande maioria dos fãs que acompanharam a set list e se começarmos a cantar e chamarmos atenção de Miley, podemos conseguir. Então inflem seus pulmões e cantem com toda força que tiverem!
Seria legal também se todos levassem um bigode para colocar no show! Como sabem, essa tem sido uma marca registrada de Miley, que ama bigodes e já postou diversas fotos e fez entrevistas com eles. Então compre o seu, leve e faça da noite de Miley uma noite super divertida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário