4 de junho de 2011

Novidades sobre a carreira de Demi Lovato



02/06
Demi Lovato diz: "Alexz Johnson me inspirou"

Depois de anunciar em seu Twitter que planeja fazer uma turnê mundial, a estrela Demi Lovato enviou uma mensagem para Alexz Johnson mostrando que curte muito o trabalho da cantora.
"Eu aprendi a escrever música e tocar violão por causa de você. Obrigada," agredeceu Lovato em sua página pessoal.
Alexz viu a mensagem e retribuiu dizendo: "Você é tão talentosa. Obrigada pelo tweet. :)"
Alexz Johnson ficou conhecida depois de interpretar Jude Harrison na série de televisão "Instant Star", além de participações em filmes e seriados como "Premonição 3" e "Smallville".
por: Romário Marques





02/06
Seventeen: Demi Lovato fala sobre o seu novo álbum

Matéria por: Seventeen
Tradução e adaptação: Samara Zayane
Em sua nova matéria para a Seventeen.com, Demi Lovato fala sobre como é estar de volta ao estúdio de gravação, se sentindo mais forte e mais saudável do que nunca!
"Eu amo estar de volta ao estúdio! Tem sido muito terapêutico ser capaz de expressar meus sentimentos e falar sobre quem eu realmente sou através da minha música. Também ajuda eu ter a sorte de trabalhar no disco com pessoas tão talentosas até agora!

Com o meu novo álbum, estou esperando servir de inspiração para as meninas em todos os lugares que estão enfrentando os mesmos problemas que eu enfrentei. Acho que terá muito disso no material.

Meu primeiro single é realmente especial para mim. Simboliza a minha jornada da pessoa que eu era para a pessoa feliz e saudável que eu sou hoje, e o fato de que as pessoas são capazes de superar qualquer coisa, apesar dos obstáculos.

Estou tão ansiosa para compartilhar tudo isso com vocês! A experiência tem sido incrível até agora e eu estou realmente gostando de todo o processo.

Há definitivamente uma série de emoções que existe ao fazer um álbum. Me sinto abençoada, inspirada e nervosa, mas principalmente, me sinto animada com o futuro e sobre como compartilhar este novo disco com os meus fãs!

Permaneça Forte! Demi Lovato"
 por: Samara Zayane



02/06
Contrato de Demi Lovato com a Hollywood Records estaria na corda bamba?

Matéria por: NetJoven
Tradução e adaptação: Samara Zayane

Nos últimos dias, os meios de comunicação americanos, têm circulado um rumor de que Demi Lovato poderá perder seu contrato com a gravadora Hollywood Records caso o próximo álbum da cantora não venda tão bem.

Com isso, um dos meios entrou em contato rapidamente com a Hollywood Records e obtiveram como resposta a declaração de que eles não podiam falar sobre os contratos dos artistas, mas o vice-presidente de publicidade da gravadora disse que “Demi nos encanta e estamos felizes com o próximo álbum.”

Isso não desmente nada, mas tão pouco afirma algo. Portanto, o mais provável é que isso se trate de mais um rumor, já que Demi Lovato geralmente tem uma boa quantidade de vendas.


03/06
Demi Lovato fala sobre voltar para o estúdio

Matéria por: Estrelando.com

Demi Lovato passou por momentos nada fáceis quando teve que se internar em uma clínica de reabilitação para tratar de distúrbios alimentares. A atriz, no entanto, já deixou a instituição e agora segue com a sua carreira.

Ela está trabalhando em seu novo álbum, que ainda não tem data para ser lançado. Demi contou para a revista Seventeen que está aproveitando essa ida ao estúdio para se expressar e falar sobre quem realmente é:

- Com o meu novo álbum eu espero servir de inspiração para as garotas ao redor do mundo que estão passando pelas mesmas situações que eu. 

Apesar de não revelar mais detalhes, como nomes de música ou inspirações para melodia, a cantora contou que seu primeiro single vai ser especial:

- Meu primeiro single vai ser especial para mim – ele simboliza a jornada da pessoa que eu era para a pessoa feliz e saudável que sou hoje, e o fato que as pessoas são capazes de superar qualquer coisa.



04/06
Duas músicas do novo CD têm títulos divulgados



O @T33NSource divulgou nesta manhã de sábado (04) informações relevantes sobre o novo trabalho da Demi Lovato. Os títulos de duas músicas, que deverão estar presentes no novo CD, foram liberados pelo perfil.

"Bésame Mucho" (Beija-me muito) é uma canção produzida pelo Dapo Torimiro, produtor e escritor que já trabalhou com artistas como John Legend, Jordin Sparks e Justin Bieber, e co-escrita pela Demi, com trechos em espanhol. A música, segundo a própria cantora, foi escrita no ano passado em homenagem aos fãs da América do Sul. A fonte confirmou que esta não é o single.

A segunda música é "
Fix my Broken Heart" (Conserte meu coração partido), produzida com Priscilla Renea, cantora, escritora e produtora responsável pelos hits das cantoras Rihanna e Selena Gomez, "California King Bed" e "Who Says".

O primeiro single, ainda sem título divulgado, deve ser lançado nas próximas semanas e o novo CD, também sem título divulgado, deve estampar as lojas ainda neste ano.
E você, o que espera deste novo trabalho? Comente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário